segunda-feira, abril 28, 2008

Campanha anti-gay

Irritadas com a explosão da onda gay no mundo inteiro, as mulheres finalmente foram à luta e lançaram uma campanha mundial com a distribuição em massa desta T-shirt.

quarta-feira, abril 23, 2008

segunda-feira, abril 21, 2008

Pequeninossssss

Musica do Momento

e ontem termino o jogo entre o GRANDE FCP e os sulistas que equipam de encarnado, a musica que se ouviu no estadio foi...



ò Orelhas vê se os chamas...

"Remember" do dia

quinta-feira, abril 17, 2008

Frase do dia

"...estas louco mentalmente..."



Eu inda vou tentar descobrir como é que se fica louco fisicamente.....

noticia de ultima hora.....



Em duas semanas levaram com oito golos, coitadinhos, só ontem levaram 5....

quarta-feira, abril 16, 2008

Prosposta desta semana - Bazaar

terça-feira, abril 15, 2008

Proposta pra Vespera de Feriado

Ibiza









Tudo começou com uma pequena pesquisa, para passar 2/3 dias fora em Maio... 1º pensou-se em Lisboa, depois fomos para as viagens low-cost, para arranjar alguma coisa como Barcelona ou Paris, mas inevitavelmente, falar de férias com a minha pessoa, acaba sempre por ir dar a IBIZA!! Então toca a pesquisar férias em Agosto para Ibiza... Os resultados obtidos foram bem mais interessantes do que eu esperava...

Preços por pessoa
Viagem + estadia + taxas

Apartamentos Central Park (Ap. 4 pess.) - 493 euros
http://www.ibiza-spotlight.com/centralpark/

Hotel Piscis Park 2** (Quarto Dup. MP) - 588 euros
http://www.ibiza-spotlight.com/piscispark/

Saidas do Porto ás Quintas-Feiras em voo especial directo. Esta promoção é valida para reservas efectuadas até 31 de Maio. Tendo em conta a época e o destino em questão, são ofertas excelentes. Como é malta?! Bora lá para IBIZA???



quinta-feira, abril 10, 2008

Vergonhoso

É realmente vergonhoso que algumas pessoas se vistam de qualquer maneira quando vão as compras.


Noutro dia estava eu no Feira Nova e acreditas que vi um gajo vestido com umas calças azuis tão feias, tão feias, que o fotógrafo que há dentro de mim, não resistiu em tirar-lhe uma fotografia, para partilhar com voces.


EU DISSE CALÇAS AZUIS seus pervertidos , seus tarados !!!

terça-feira, abril 08, 2008

"Musica" do dia

Proposta da semana

domingo, abril 06, 2008

o mundo é azul...

Nota: Eram seis pontos ou eram seis golos? fiquei na dúvida!!!

sábado, abril 05, 2008

Atenção, muita atenção!!!

Nunca se esqueçam sempre que tiverem de sair do carro, na auto-estrada ou à noite, de usar o colete retrovisor :)))

quinta-feira, abril 03, 2008

Mix Abril 2008

Aqui fica mais um set, este já mais a meu gosto... Feedback é sempre bemvindo!

http://rapidshare.com/files/104608709/Danny_abril08.wma.html

O Verdadeiro Chavez


quarta-feira, abril 02, 2008

Recordar

Quem é que não se lembra das vezes que ouvimos esta musica saída das estridentes colunas de uma certa maquina de flippers?

Recordem:

Os Verdadeiros Apanhados


Isto é que são apanhados, um grupo de 207 pessoas combinou entre si e foram para Central Station em Nova York, e "congelaram" todos ao mesmo tempo e por 5 minutos, vejam a reação de quem por lá passava:

Só para relembrar

Image Hosted by ImageShack.us

Pelo menos 2 elementos aqui da malta já adquiriram bilhetes... Aos interessados informo que se comprou bilhetes para a galeria, visto que não são lugares marcados, para assim dar a liberdade para quem nos quiser acompanhar!

terça-feira, abril 01, 2008

Musica do Dia




Para ouvir com atençao e ate ao fim..e se possivel bem alto