sábado, setembro 27, 2008

Há três grandes tipos de amigo

Amigo simples, Amigo verdadeiro e... Amigo do caralho...

1 - Um simples amigo procura-te para conversar sobre os seus próprios problemas...
2 - Um amigo verdadeiro procura-te para te ajudar nos teus problemas...
3 - Um amigo do caralho procura-te, ajuda-te nos teus problemas, dá-te dois cachaços e ainda te leva prá noite e paga-te os copos...!

1 - Um simples amigo, quando vai a tua casa, age como uma visita...
2 - Um amigo verdadeiro abre o frigorífico e serve-se sozinho...
3 - Um amigo do caralho abre o frigorífico, serve-se sozinho e ainda refila porque não há o que ele queria...!

1 - Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão...
2 - Um amigo verdadeiro sabe que não há amizade enquanto não houver uma discussão...
3 - Um amigo do caralho chama-te nomes, fode-te a cabeça, enxota o teu cão, dá-te porrada, mas tá tudo bem...!

1 - Um simples amigo espera que estejas sempre lá, disponível para ele...
2 - Um amigo verdadeiro espera sempre estar lá, disponível para ti...
3 - Um amigo do caralho espera por ti durante duas horas até ficar revoltado. Vai à tua casa... chama-te nomes, volta a enxotar o teu cão e dá-te porrada outra vez. Mas tá tudo bem na mesma...!

quarta-feira, setembro 24, 2008

Só podem estar a brincar ou a DORMIR!!!!!!!!!!

o benfica defronta 5ª feira o Napoles para a liga dos campeões.....
já não ouvia uma PIADA ASSIM TÃO BOA À MUITO TEMPO

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Descobre quem esta na foto...


terça-feira, setembro 23, 2008

E pronto...

Jovens brasileiros provenientes das favelas criam grupo em Portugal
A PJ está atenta à actividade de um grupo de jovens brasileiros que vive na margem Sul do Tejo.
Criaram o Primeiro Comando de Portugal, à semelhança do movimento fundado nos anos noventa, por um grupo de prisioneiros de São Paulo"

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=363882&tema=27


Para quem nao sabe as actividades deste tipo de grupos..é so passear pelo youtube...

Mas o que interessa é o defice...

segunda-feira, setembro 22, 2008

Dance Stage

Stephan Panev - That

Não sei porquê, mas esta musica não me sai da cabeça...


sábado, setembro 20, 2008

Jovem se és AMBISIOSO!!!

Queres curtir um cabriolet ...
Queres andar a muito mais do que 120Km p/hora?
Queres pisar traços contínuos sem ser incomodado e muito menos multado?
Queres andar de carro sem cinto de segurança?
Vem realizar o teu sonho! Junta-te a nós!

sexta-feira, setembro 19, 2008

e a mim também!



é sempre recordar belas tardes passadas a ouvir isto...

Porque me apetece

segunda-feira, setembro 15, 2008

Olha quem está para chegar...


Data de Lançamento 14 de Novembro

sexta-feira, setembro 12, 2008

Sim..ha quem goste de partilhar estas coisas com o Mundo

http://onossocasamento.pt/



P.S. - Aconselho a secçao albuns

Estatisticas

(...)Entre os 435 mil imigrantes registados em 2006, pouco mais de metade (62 por cento) estavam integrados no mercado de trabalho.(...)

in - http://diario.iol.pt/sociedade/imigrantes-portugal-estrangeiros-imigracao-brasileiros-sef/989475-4071.html

Viva Portugal

Atirador em liberdade

"O juiz de instrução do círculo de Portimão mandou ontem em liberdade o homem que baleou um indivíduo na esquadra da PSP da cidade e o deixou entre a vida e a morte. O atirador vai aguardar o decorrer do inquérito sujeito a Termo de Identidade e Residência, com apresentações diárias no local do crime e proibido de contactar a vítima e familiares desta e de se ausentar do concelho sem autorização prévia do tribunal.


O arguido está indiciado pelos crimes de detenção de arma proibida e homicídio simples na forma tentada. O Ministério Público pediu, além da posse de arma ilegal, que fosse indiciado por homicídio qualificado na forma tentada. O juiz desqualificou a tentativa de homicídio depois de ouvir o arguido durante uma hora e dez minutos. O suspeito não tem cadastro e "estava a ser ameaçado e perseguido [ver caixa]; e depois actuou emocionalmente", explicou o seu advogado, Silva Brito. A medida de coacção, fundamentada em quatro páginas, acabou por ter como principal preocupação precaver o perigo de fuga.

Quando interpelado, o suspeito disse: "Estou proibido de falar e não estou com disposição." Já no exterior do tribunal ainda hesitou, mas não respondeu à pergunta se estava arrependido. O advogado, questionado sobre se esse arrependimento tinha sido demonstrado em tribunal, respondeu: "Ele disse que sim, embora o Ministério Público tenha entendido que não." "


in - Correio da Manha

segunda-feira, setembro 08, 2008

E não é que...

a nossa amiguita dedicou esta sua musiquinha....



ao Joseph Ratzinger, mais conhecido por Bento XVI.

Parkour originário de França?!

Andam por aí a dizer que o desporto radical denominado por Parkour é originário de França... humm, não me parece, se voces estudarem com atenção o nome que Parkour é derivado de Parque, e onde é que a malta se juntava aqui à uns anitos atrás?? Onde é que a malta começava a noite, e combinava o ataque aos escondas?? Subia ao telhado da escola e saltava para as arvores?? E por aí fora..., por isso, meus amigos, fomos nós os criadores desse desporto, não foram os gauleses!!!

segunda-feira, setembro 01, 2008

E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R

Mulher de armas..


Proposta da Semana




http://www.beatitfestival.com/