terça-feira, junho 13, 2006

Vai Tuga

7 comentários:

RedDevil disse...

Depois da minha descrição sobre os barrigudos, feios e alcoólicos, e após a observação destas fotos...pergunto eu: Quem é que realmente precisa de uma Play??

XuxuPereKa disse...

ja estou a ver k a reddevil so ve a malta a jogar, para lhes tirar as medidas... tb com a ligação clubistica k tens só mesmo para isso!!!

RedDevil disse...

Oh Xuxu...Há que juntar o útil ao agradável!! Quem assim não o faz...que aprenda!!!

Danuka disse...

Eu cá acho que akele cachecol tá ali a mais... :P

Anónimo disse...

Bem, só c estes dois à minha frente, axo k me tornava lésbica...
Mais vale uma gaja boa k um velho gordo e feio...

XuxuPereKa disse...

por mim podias t tornar lesbica, eram altas festas!!!

Danuka disse...

Eu só deixava ficar os oculos!!

Tribos, o jogo online gratuito