quinta-feira, julho 06, 2006

Franceses do CARALHO!!!

"O que aconteceu foi uma vergonha para a América do Sul. É um excelente árbitro... sabe fazer direitinho o que tem de fazer".

"Se alguém está a fazer sucesso na América do Sul, eles querem é terminar com essa pessoa; no caso, a minha equipa. Fazer o quê? Há situações em que não é possível fazer diferente. Os meus atletas tentaram tudo e não conseguiram. Parabéns à França, soube manejar bem as armas que tem"

"Foi mérito da França. A arbitragem fez aquilo que achou que deveria fazer".

"Se a Itália não abrir o olho, torna-se", respondeu o seleccionador: "Mas a Itália é forte. Fora de campo, também. Senão, então, vai ficar difícil. Assim, já nivela e são só as coisas lá dentro do campo; são só os jogadores. A França tem uma bela equipa, muito boa, mesmo, com grande capacidade, e está a fazer por merecer chegar à final, de todas as formas".

"Somos um país muito pequeno, é difícil chegar, mas o jogo foi igual, equilibrado, com poucas oportunidades para cada lado. O normal teria sido um empate e prolongamento ou penáltis, mas tivemos aquele lance de penálti que deu a vitória, não vamos esquecer isso"

Sobre domenech
"Pronunciou-se de uma forma totalmente absurda em relação ao país e aos nossos atletas, dizendo palavras que não se podem dizer aqui"

5 comentários:

RedDevil disse...

É isso é...falou subtilmente e de maneira eficaz!!! Qto ao Domenech percebo a indignação do homem...Qq gajo ficava fodido se a namorada disse se que gostava de dar umas estaladas ao CRonaldo...pois pois estaladas!!! Ja lhe chamaram mta coisa mas eu continuo a preferir chamar lhe tau tau... lol hasta

Pistaxa disse...

é o sistema..

Danuka disse...

Antes de mais temos k dar os parabéns à nossa selecção, fomos grandes. Qto aos filhos da puta dos franciús, quero k eles se fodam... só digo mais isto: FORZA ITÁLIAAAA!!

XuxuPereKa disse...

e disseste bem!!!
e o zidane k se vá foder!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Tribos, o jogo online gratuito