terça-feira, novembro 06, 2007

Gosto de Homem com pegada



Dani Sperle tem 28 anos e um corpinho... Com 1,70 de altura, pele morena curtida na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, ela será (foi) o destaque da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Dani é bem falante e não nos negou nenhum segredo.

XuxuPereKa - Tão gostosa assim, parece mentira que nunca tenham te notado. Onde você estava? num convento?
Dani Sperle - O pior é que não, nunca notaram mesmo. Sou modelo e desfilo no Carnaval. E só. Ah, fiquei em 4º lugar no concurso das Felinas, no final do ano passado, acho que merecia melhor.

XP - Estamos de pleno acordo, e este ano, a que horas a gente te vai poder ver na tv?
DS - Será no domingo, a 5º escola, devo entrar lá pela 1 da manhã.

XP - e em São Paulo, vai mostrar esse corpinho pra gente na passarela?
DS - Até tentei, mas não consegui fazer contracto, mas para o ano...

XP - Já tem o nosso total apoio, alias quem foi o 1º a te dar apoio que você merece?
DS - meu 1º cara? foi meu namorado da epoca, aos 18 anos.

XP - Até que começou tarde para a média, qual o caminho das pedras pra te ganhar?
DS - Precisa de ter boa pegada, ser firme. Sou mais instintiva. Até gosto de um romance, mas tem de rolar um tesão forte, coisa de pele.

XP - Sexo na 1º noite rola?
DS - Com certeza!

XP - E no começo? Sexo Oral como entrada?
DS - Sem duvida, curto muito receber, mas tenho prazer em dar.

XP - Chega ao orgasmo recebendo?
DS - Se ele for esperto, com certeza vai me gozar.

XP - E se você fizer e ele não se segurar?
DS - Normal, a gente engole e pronto. pega até mal jogar fora.

XP - Tamanho conta?
DS - Conta um pouco, sim. Na hora, se for muito pequeno, desanima.
Não dá pra gozar direito. Não quer dizer que um pequeno não possa satisfazer, mas um bom tamanho ajuda bastante.

XP - Com um bumbum tão lindo, imagino que te peçam para conferir o lado B, e aí, rola?
DS - Ah, todo mundo pede, com certeza. è legal, eu gosto.

XP - Faz para agradar ou tem prazer a ponto de gozar?
DS - Gozar com sexo anal é coisa certa. Com certeza vai acontecer.

XP - Você é das que gozam e precisam de descanso?
DS - Não, fico animada. Só depois de umas quatro vezes é que eu começo a ficar molinha, levinha

XP - e depois?
DS - gosto de comer, Um bom estrogonofe, um bife, uma picanhazinha com batatinha, um arrozinho. Aí dormir um pouquinho.

Sem comentários:

Tribos, o jogo online gratuito