sábado, agosto 30, 2008

Ibiza review

Ok, sei que já vem um pouco atrasado, mas mais vale tarde do que nunca! Aqui fica um pequeno relato de Ibiza 2008... Não dá para falar de tudo, mas deixo as mais marcantes.

Bay Bar
Um excelente "beach bar", para relaxar, seja antes de uma festa, seja durante a tarde ou até mesmo a partir das 10h da manhã após uma longa noite. Sem uma localização priveligiada comparado com o Café Mambo, Savannah ou Café del Mar, é sem duvida um bar digno de registo.

Space 19th birthday - We love space sundays
A discoteca é excelente, 6 areas de dança das quais apenas conhecia metade, um ambiente de festa fantástico e claro... 3 horas de Chemical Brothers seguidas de Jeff Mills, deixa marca em qualquer um!

Bora-Bora Beach Club
Um dos locais que fiquei a conhecer apenas este ano e a que chamo o after dos afters... Bar, discoteca, praia, calor, música, festa... Nota máxima!

Privilege
A frase associada a esta discoteca é "The world´s largest club" e quem lá entra não consegue ficar indiferente. Absolutamente impressionante, se alguma vez passarem por Ibiza esta é uma paragem obrigatória.

Water Party @ Es Paradis
A famosa fiesta del agua em Ibiza é uma experiência fantástica sem igual... convém é ter dormida perto, porque andar pela rua as 7 da matina, completamente encharcado, não faz muito bem à saude...

Goldfish live @ Pacha
A surpresa... Pouco ou nada conhecia destes senhores, mas o que é certo, é que os gajos partiram a louça toda, aliás, posso mesmo dizer que foi do melhor que vi até hoje!

Pôr do sol
A outra grande referência de Ibiza, para além da festa... Nem vou comentar, é daqulas coisas que só mesmo estando lá presente...

E como não há bela sem senão, a desilusão:

Made in Italy @ Amnesia - Fiesta de Espuma
3 horas à espera da espuma, a dançar só com os olhos, para ficar lá um minuto, e só querer fugir, assim como muitos mais que lá estavam e também não conseguiam respirar. Mesmo sem contar com este contratempo, o próprio ambiente em si, era totalmente diferente daquilo que é Ibiza...

E aqui ficam dois videos de momentos distintos em Ibiza:


The sunset




The party




Só para finalizar, além de que passei os ultimos dias a cagar bolinhas de sabão devido à quantidade de espuma ingerida, tenho a dizer que até pode haver melhor por esse mundo fora, mas não há igual! I´ll be back...

Sem comentários:

Tribos, o jogo online gratuito