quinta-feira, janeiro 15, 2009

O meu novo vicio...





6 comentários:

Myosotis disse...

Jogos não é comigo! Não percebo nadinha. Ós únicos jogos que tive foram para uma Nintendo e eram o Super Mário, o Tetris e outro da Barbie. Vê lá aos anos...

**Bijinhos**

Lenita disse...

Jogos de 1 player only não me dizem nada.. :D (mitra)

mimi disse...

Há um desafio para a MISS PISTAXA no Pó de Diamante!!

Também gosto de joguinhos ;)

Danuka disse...

Mitra?! Eu?! Olha olha... queria ver como é que te tinhas safado sem mim no Halo 3 e no Rainbow Six: Las Vegas!! Sem falar nas coças que levas no Smackdown vs Raw 2009...

Danuka disse...

Um desafio pra Pistuna?! E pra nós... n há nada?! :P

Lenita disse...

Como é que eu me tinha safado??? Como me safei, mt bem.. kem morreu mais vezes??? e Qt ao RAW.. isso de por a xbox a jogar sozinha e tirar-me o titulo.. foi fraco..

Keres ser desafiado? Logo apresento-te um desafio.. espera para ver!!

Tribos, o jogo online gratuito