segunda-feira, maio 11, 2009

Sensation White Review

Ainda a recuperar de uma das melhores festas que já presenciei, vou deixar aqui a minha analise do que foi a 1ª Sensation em Portugal. Para começar, muito se falou acerca de um evento como este, por ser no nosso país, não ter o mesmo interesse, aliás, eu próprio referi que provavelmente não atingiria a magnitude que tem noutros países, mas isto não está totalmente certo, até porque a organização fica ao cargo da mesma empresa que todos os outros, a unica objecção que se poderia ter seria relativamente ao ambiente, que foi 100% festa numa espécie de carnaval de branco. O que quero dizer com isto, é que nem houve a hipotese de pensar tipo, "ei... se fosse em Amsterdão era muito melhor". Já que muito mal se fala do nosso país, pelo menos há que dar valor ao que se faz de bem.
No geral, foi um espectaculo assombroso e só a abertura deu para arrepiar. Mas como nem tudo são rosas, e para não me alongar muito mais, vou referenciar apenas os aspectos negativos, entre os quais, o mar de gente com que deparavamos quando queriamos beber, desanimava e desperava qualquer um, mas voltando para a festa tudo se resolvia. E depois houve o facto de acabar o whisky pelas 4 da manhã... numa festa destas é no minimo estranho, se calhar se fosse lá fora não acontecia... He he! Mas tirando isto, foi 5 estrelas e quero acrescentar que sendo a musica um elemento importante, rapidamente passa para 2º plano ( principalmente quando aparecem as bailarinas), era curioso ver como a atenção da populaçao facilmente se desviava do DJ... Aliás acho que os próprios perdiam alguma concentração!! E para terminar, relativamente aos DJ´s:

Erick E
-Não o conhecia, mas gostei de ficar a conhecer... uma surpresa agradavel, com muita energia, e uma empatia com o público fora de série. Excelente escolha para a abertura.

Diego Miranda
-Gostos são gostos, e nem vou comentar muito esta prestação, até porque os 1ºs comentários acerca da Sensation que por aí andam referem-se precisamente a esta actuação. E mesmo quem o defende, não se mostrou muito agradado... Com o devido respeito, acho que não preciso de dizer mais nada.

Mastiksoul
-Outra excelente surpresa, teve altos e baixos, como é normal em tudo, mas a nivel geral dou-lhe nota positiva.

Sebastian Ingrosso
-Se não me engano foi o DJ com mais tempo de antena, e não desiludiu, um pouco comercial dizem alguns ( mas esta festa também não é underground!! ), resumindo, soube animar o pavilhão, até porque sendo o DJ que se seguiu ao Megamix, tinha a responsabilidade de aumentar a fasquia, e conseguiu-o com nivel.

Felix Da Housecat
-Aqui está o DJ que mais esperava ver, no entanto, a partir de agora vou começar a chama-lo de Papa-Miolos. Técnica e habilidade não lhe falta, mas apresentou um set do mais marado que já ouvi... Imaginem, sei lá, tipo Jeff Mills, cheio de truques, mas com base no electro!!!

Tocadisco ( ou Toucadiscou, conforme foi anunciado )
-Na minha humilde opinião, o melhor da noite, nota máxima. O gajo entrou a logo abrir e mesmo com a população morta de cansaço e atrofiada da mente por causa do Sr. Felix, conseguiu por tudo a saltar e levou aquilo ao rubro. Uma interacção com o publico fantástica, do melhor que vi, sempre a puxar pelo povo e sem deixar a pista adormecer.


Em conclusão, valeu cada cêntimo gasto, (incluindo aqueles a mais que se gastou no Alfa, para não ficar 2h e 30m à espera do intercidades), e se a Sensation cá voltar, só não vou se não puder, não porque é novidade, ou porque pode ser uma oportunidade unica, mas porque já vi e adorei.

2 comentários:

Lenita disse...

Lol.. foi execelente sim sr.. quanto aos dj´s para mim começou bem e acabou melhor.. Adorei Eric E.. e dou-lhe o meu Oscar :D

Quanto á organização.. 5*

A parte mais xunga foi de facto as filas po bar.. mas tb já se previa pois era mta gente.. com sede :D de viver .. hehe

Danuka, qt ao whisky.. uhmm.. cheira-me k foste tu que fez com que ele acabasse tão cedo... hahaha..

Mas pronto..são coisas que acontecem..pra proxima eles ja sabem o que a casa gasta.. até porque desde as 21:30h até as 04h da manhã.. ja la vai mt hora.. e o preto da Vodka como alternativa..nos teus labios... até veio dar um toque ao branco geral.. :D

Foi um bom evento! A repetir.

Danuka disse...

Me?! Naaauuummm... Eu até andava a água!!

Tribos, o jogo online gratuito