segunda-feira, julho 20, 2009

Blackout




















E hoje foi dia de blackout... 2 horas sem luz! O que significa, nada de televisão, nada de computador, nada de nada... Durante 2 horas, vi-me privado de "luxos", que mesmo apesar de fúteis, se tornaram num habituê da minha vida, assim como na de muitos... É frustrante a dependência que se adquire à medida que as tecnologias evoluem. Mas enfim... Restou-me uma pequena lanterna e um livro ( logo eu que adoro ler... ), para me entreter durante este blackout! O que vale é que já passou... Uffff...

2 comentários:

Lenita disse...

Tu leste um livro??? Á luz da lanterna??? estou estupefacta..

Miss Kin disse...

Agora imagina numa daquelas casas inteligentes onde nada acontece sem electricidade, não abres estores, não cozinhas, não NADA!

Pensar numa casa assim, é tudo de bom, mas realmente não há bela sem senão!

Tribos, o jogo online gratuito