sábado, dezembro 02, 2006

Efeito Especial!

O que esconderá esta imagem??

23 comentários:

Danuka disse...

llloooollll Eu sei mas n digo...

vingadas disse...

nao cnsigo ver alguem me diga p.f

Danuka disse...

Olha atentamente :P

Sandrinha disse...

voces andam a tomar lsd's a mais, é o k é

XuxuPereKa disse...

nda disso, é mt facil de ver. concentrem-se!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Uma ganda KEBRA!!!!

XuxuPereKa disse...

malta n me digam k so eu e o danuka consiguimos ver, ja devemos estar noutro nivel!!!

Sandrinha disse...

noutro nivel... passaram dos lsd's pra kê? :P

Anónimo disse...

Sabem nada!!!

Anónimo disse...

vendo bem.... já vejo algo familiar!!!
Aliás,bem familiar...

vingadas disse...

nao vejo um caralho game over

XuxuPereKa disse...

tao todos fofidos... Danuka esta malta é mesmo de nivel inferior!

Danuka disse...

Fdx... Como é?! N me digam k vão desistir tão facilmente... Frakinhos... Vá lá malta, mais um esforço... vcs conseguem! lllooolll

XuxuPereKa disse...

é cmo te digo danuka... estamos num nível superior!!!

Anónimo disse...

Ha k tirar a cartola a este minino xuxupereka.. grande misterio de volta desta imagem..!! Esta desvendado o mistério.. e dou uma dica.. Gajos: vao ao xeiro!! Nivel superior... aki vou eu!!

XuxuPereKa disse...

lenita?? ja descobriste?? se o conseguiste tas de parabens! nivel superior espera-te!

Anónimo disse...

É verdade xuxupereka..quem diria hein..

Danuka disse...

Menina inteligente...

Danuka disse...

eu ja vi tanta coisa k ja nao sei o k se ve logo ou nao..desde um gajo a fumar ao Semaforo..eu ja vi tudo...fodeivos mas e

Anónimo disse...

o r|c ali so nao ves o fundo du baú..
mas andas la andas

Sandrinha disse...

bem, acho k tb já subi de nivel.. tava dificil.. dass

XuxuPereKa disse...

Será k tda a malta conseguiu subir de nível??

XuxuPereKa disse...

COMUNICADO: axo k existe por ai malta k diz ter subido de nivel mas realmente n o fez!!! é preciso ter cuidado

Tribos, o jogo online gratuito