quarta-feira, dezembro 13, 2006

Rambo acredita no Pai Natal!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu nao sei nao... mas um gajo chamado rebuçado agora um rambo maricas... poe mao nisto senao este blog ainda vira...

XuxuPereKa disse...

don't worry! ta td controlado! tens é k ter cuidado, pode-te aparecer alguem por tras e... nem te apercebes

sport_billy disse...

xuxupereka concordo plenamente ctg... tem cuidado shake "tens nick de kem abana pos marica" lolol

XuxuPereKa disse...

nunca tinha pensado nisso! shake de abana... tas em GR sport_billy LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

Anónimo disse...

meus amigos eu estou muito seguro da minha sexualidade... ao contrario de muita gente pelo que vejo... mas isso e me indiferente uma coisa e certa toda a gente esta preocupada em atacar e chamar maricas aos outros mas o pior e que ninguem negou... fiquem com esta para pensar!!!! e eu nao sou maricas nem sequer a minha alcunha e maricas um abraço.

XuxuPereKa disse...

kando mt se nega... se calhar ai num fundinho... à kk coisa a chamar-te para o outro lado! Á coisas as kais n são precisas se negar! São Obvias!!! Não preciso de provar nda a ninguem... kem n deve não teme! mas se é assim k o pensas kem somos nos pra te contrariar...

Anónimo disse...

shake manda-os bugiar...os verdadeiros maricas n se assumem...

XuxuPereKa disse...

lá está! e kem mt se nega...

Tribos, o jogo online gratuito