sábado, janeiro 20, 2007

Horoscopo Alternativo 2007

Como só sei o signo de algumas pessoas deste blog, deixo aqui apenas o horoscopo alternativo do Peixes e do Escorpião.
Os restantes interessados, é favor pedirem ;)


PEIXES:

É amável... mas só quando lhe convém. É interesseiro mas sofre de consciência pesada. Devido aos nervos tem a pele escamosa a contrastar com o cabelo oleoso. Gosta de ser maltratado e abusado. Aprecia chuva dourada e "spanking". A mulher Peixes cheira a peixe e tem a paranoia de se masturbar com as unhas falhadas. A criança Peixes é porca e pensa que é um bolo de arroz.

ESCORPIÃO:

É dinâmico, mas falta-lhe ali qualquer coisinha. Geralmente falta-lhe o bom senso para perceber que não pode passar o dia a enfiar o dedo no cu e a cheirar. Costuma ter doenças venéreas porque prefere enfiar o preservativo nos pés enquanto faz sexo. É pálido e tem sempre aspecto cadavérico. A mulher Escorpião rói as unhas dos pés e assobia pela "snaita". A criança Escorpião aprecia geralmente o seu próprio ranho e pensa muitas que é um cão com raiva. Uiva muito.

5 comentários:

XuxuPereKa disse...

sandrinha n sei onde foste buscar isto, mas não me soa minimamente a verdade...

XuxuPereKa disse...

abusado?! bem... as vezes...

Anónimo disse...

malta!!!! Bolo de arroz???? nao havia nada melhor?

Anónimo disse...

e pa desculpem la isso du cheiro, mas eu sou assim... alem disso o suor so faz bem mantem a pele humida... e por acaso que andas tu a cheirar se e meu e meu!!!!

Anónimo disse...

ja agora tas a ver o bilhetinhu a mais pa sensation ESKECE nao te quero forçar a cheirar os meus odores corporais durante tanto tempo... llllllooooollllll

Tribos, o jogo online gratuito