Zé Cabra - O mundo musical nunca tinha descido tão baixo, até este senhor ter tido os seus 15 minutos de fama. A sua voz de descarga de autoclismo, com letras idealizadas em papel higiénico no acto defecatório à luz as maiores verborreiras musicais jamais cantadas que Portugal ouviu, culminando com um lugar cimeiro nos top's musicais portugueses. Uma voz de merda, um disco de platina, no minimo inédito.
Fernando "Emplastro" - É ou faz-se o atrasado mental mais famoso do país. O mediatismo televisivo das reportagens em directo nos anos 90 catapultou-o para a fama, criando o culto do emplastro, do tipo que se gruda à câmera, que se cola ao convidado, que tenta beija-lo e fazer de um pouco de tudo para simplesmente aparecer na tv. Se isto já não fosse mau o suficiente anda a bradar aos céus, que o seu pai é o Pinto da Costa.
Elsa Raposo - Nos anos 70 foi a Cornélia, nos anos 80 foi a filha da Cornélia e nos anos 90 nasceu o culto Elsa Raposo. Todos os países têm a sua e nós temos a ela. Esta senhora de grande carência afectiva e de paixões arrebatadoras é conhecida pelas inumeras novelas e histórias com namorados, com que nos premeia mensalmente. É caso para dizer: "há quem ande de metro, há quem ande de andandante e há quem ande com a Elsa Raposo".
João Vale e Azevedo - Este português acordou um dia e decidiu ser o Pinto da Costa do benfica. Só que se esqueceu que escola da noite é melhor conselheira do que a de direito para a trafulhice. O seu curto reinado valeu-lhe inumeros processos judiciais, que culminaram com um bilhete de ida para o xelindró. "Para um benfica à benfica!... um dirigente à dirigente português"
José Castelo Branco - Este ser singelo, de sexualidade dúbia é o cumulo da sua própria contradição e da idiotice que o pior de Portugal tem para oferecer. Tem vivido grande parte da sua vida como mulher, fazendo praticamente de tudo para sobreviver, este ser faz-se hoje de machão viril, só porque certo dia limpou o pó de uma certa decrépita mas milionária lamparina, que o sustenta a si e a sua vaidade em troca... (nem queremos iamginar). "Espelho meu! Espelho meu! Existe alguém mais pindérico do que eu?"
Frase celebre: "hei baibe, puta craime namber five"
Sem comentários:
Enviar um comentário