sexta-feira, janeiro 26, 2007

Os Grandes Portugueses!

Agora que toda a gente anda por a escolher quem são os verdadeiros portugueses deixo-vos aqui a verdadeira lista dos Grandes Portugueses, apresento-vos 9 nomes bem conhecidos o 10º fica ao vosso critério.
Carlos Silvino "Bibi" - Fica para a história como o maior enrrabador de menores de Portugal. Sendo também angariador de menores para praticas sexuais, com pessoas influentes da sociedade portuguesa. Seu lema de vida foi: "no dar o cú é que está o ganho"

Zé Cabra - O mundo musical nunca tinha descido tão baixo, até este senhor ter tido os seus 15 minutos de fama. A sua voz de descarga de autoclismo, com letras idealizadas em papel higiénico no acto defecatório à luz as maiores verborreiras musicais jamais cantadas que Portugal ouviu, culminando com um lugar cimeiro nos top's musicais portugueses. Uma voz de merda, um disco de platina, no minimo inédito.
Linda Reis - Esta senhora é mais um dos muitos exemplos dos muitos malucos do Magalhães Lemos e vão dar a um certo canal de televisão para os lados de Carnaxide. Já a vimos a fazer de espirita e confidente da Princesa Diana, de dançarina exotica semi-nua com Helder Rei do Kuduro, a incorporar o espirito do Dr Sousa Martins para fazer curas milagrosas, e mais um cem numero de actividades ridiculas que envergonham a alma lusitana. É o exemplo da mulher que, desde que apareça: "Vende o corpo, a alma, e mais qualquer coisinha"

Fernando "Emplastro" - É ou faz-se o atrasado mental mais famoso do país. O mediatismo televisivo das reportagens em directo nos anos 90 catapultou-o para a fama, criando o culto do emplastro, do tipo que se gruda à câmera, que se cola ao convidado, que tenta beija-lo e fazer de um pouco de tudo para simplesmente aparecer na tv. Se isto já não fosse mau o suficiente anda a bradar aos céus, que o seu pai é o Pinto da Costa.
Tomás Taveira - Este grande português fica para a história como sendo o arquitecto quebra-cús. Nem as obras mais mediaticas como o Estádio de Alvalade ou as Amoreiras ofuscam a sua prática desportiva predilecta nos anos 80, que consistia no levantamento fálico e tiro ao bujão. O celebre escandalo do Taveira fez as delicias do porno amador, celebremente difundido em VHS e nas revistas especializadas da época. Mais um que em bébé ouviu muito: "cu, cu... dá, dá".
Frase celebre: "pronto, pronto, tá todo lá dentro"

Elsa Raposo - Nos anos 70 foi a Cornélia, nos anos 80 foi a filha da Cornélia e nos anos 90 nasceu o culto Elsa Raposo. Todos os países têm a sua e nós temos a ela. Esta senhora de grande carência afectiva e de paixões arrebatadoras é conhecida pelas inumeras novelas e histórias com namorados, com que nos premeia mensalmente. É caso para dizer: "há quem ande de metro, há quem ande de andandante e há quem ande com a Elsa Raposo".


João Vale e Azevedo - Este português acordou um dia e decidiu ser o Pinto da Costa do benfica. Só que se esqueceu que escola da noite é melhor conselheira do que a de direito para a trafulhice. O seu curto reinado valeu-lhe inumeros processos judiciais, que culminaram com um bilhete de ida para o xelindró. "Para um benfica à benfica!... um dirigente à dirigente português"


José Castelo Branco - Este ser singelo, de sexualidade dúbia é o cumulo da sua própria contradição e da idiotice que o pior de Portugal tem para oferecer. Tem vivido grande parte da sua vida como mulher, fazendo praticamente de tudo para sobreviver, este ser faz-se hoje de machão viril, só porque certo dia limpou o pó de uma certa decrépita mas milionária lamparina, que o sustenta a si e a sua vaidade em troca... (nem queremos iamginar). "Espelho meu! Espelho meu! Existe alguém mais pindérico do que eu?"




Zézé Camarinha - Considera-se o último dos machos latinos e é o picha d'ouro do Algarve, apregoando aos ventos que perto de 2000 mulheres já fizeram a espargata consigo. A sua fama internacional faz com que algumas camones cheguem ao aeroporto de Faro e perguntem: "Where is Zézé?" Possivelmente até há algum fundamento nisto tudo, já que intelectuamente é uma nulidade, o que prova que só exerceu a cabeça de baixo durante a sua vida.
Frase celebre: "hei baibe, puta craime namber five"

Sem comentários:

Tribos, o jogo online gratuito