quinta-feira, janeiro 10, 2008

2007 Review

Alguns dos eventos e musicas marcantes do ano transacto, sintam-se livres para acrescentar.

* Tiefschwarz @ Pedra do Couto - 24/02/2007

Na minha opinião, a festa do ano. Basti Schwarz no seu melhor, se bem que tem perdido uns pontos ultimamente.


* Creamfields Lisboa

Desiludiu pela organização, mas não podia deixar de constar aqui.


* Sinergia

O unico cheirinho de trance neste ano que passou, no que me diz respeito. Mas valeu bem a pena!


* Marbella


Uns dos pontos altos de 2007. 5 dias de calor, praia, festa, luxo e muito mais, tudo em excelente companhia. Merece bis... neste caso para mim tri...


* Massive Attack @ Coliseu do Porto

A "revelação" do ano! Superou de longe todas as expectativas... É esperar que voltem.

* Amê - Rej

Sim, é de 2006, mas pronto...





* Samim - Heater

O grande exito deste ano, não que seja a minha escolha, mas não o posso negar.

6 comentários:

desenkaminhado disse...

Azurara Beach Party..nao esperava k fosse tao porreiro..
Pra mim melhor set de Basti foi no Park..mais fortezinho..mais ao meu gosto...
E nao posso deixar uma palavra para a Beach Party da Nova era com Yves Larock a surpreender pela positiva..
Assim por alto é isto.. ou seja..pra mim:
Evento do ano - Azurara Beach Party
Set do Ano - SpaceTribe(Sinergia)
Musica do Ano (nao por ser do ano mas por ser a k me faz relembrar o ano) - Air Conditionee

Lenita disse...

Sem duvida grandes momentos esses. Concordo com todos eles. Sim, gostei muito de Basti no Park, grande som, mas a Pedra em 24/02/2007, sem duvida ineskecível, esteve-se mt bem, foi mt bom. Aproveito tb para lembrar Chemical Brothers em Gaia;

Pistaxa disse...

Pois os meus votos vao paaaaaraaaa:

Gostei mt da festa da azurara, foi uma boa surpresa visto k nao estava a contar k mt, até vargas me surpreendeu pela positiva.

Basti no park tb gostei mt, e relembro tambem steve angello que teve no seu melhor na pedra.

Também tenho k referir Carlos Fauvrelle e Manaça no MauMau com o belo tribal que eu tanto gosto^^

Para o Sinergia vai a melhor manha juntamente com o melhor público e melhor set (o lugar tb nao era mau de todo)

Melhor Musica - No meio de tanta coisa voto tb na air conditione e a domino de Oxia.
Podia dizer mais umas 2 ou 3 mas ainda não as encontrei..

Para já é tudo^^

XuxuPereKa disse...

o que me apraz dizer é:

O que conta é a conpanhia... se for boa o resto é secundario!

likas disse...

sim senhora pistaxa, bem lembrado: steve na pedra....

XuxuPereKa disse...

bem visto...

O Steve é de abraço com ele :)

Tribos, o jogo online gratuito