sexta-feira, janeiro 18, 2008

No smoking

Antes de mais... boa noite a todos! Isto é assim, com esta nova lei anti-tabagista, eu como fumador, por vezes sinto-me um renegado da sociedade. Não está aqui em causa o concordar ou não com esta lei, mas acho que acabou por se tornar algo exagerado. Mas o que me ficou na cabeça foi o que me disseram um dia destes... "Vou deixar de ser fumador e passar a ser drogado, pelo menos nisso o estado ajuda-me!" Bem, vistas as coisas, se eu precisar de lumes, ou peço ao gajo ao meu lado, ou tenho que comprar... Se me apetecer espetar uma agulha no braço, oferecem-me a seringa!!

4 comentários:

XuxuPereKa disse...

as seringas são oferecidas por um motivo de saude publica, para tentar parar um flagelo

Lenita disse...

OH.. mais amor e menos guerras sim..

Danuka disse...

Só me limito a constatar factos... não estou aqui para tirar elações! ;)

desenkaminhado disse...

Injectar na boa...fumar é k nao...deus me libre...passai a mensagem ás criancinhas..

Tribos, o jogo online gratuito