sexta-feira, julho 18, 2008

MASTURBAÇÃO - as leis do desejo

Uma das armas mais sedutoras que uma mulher pode usar é mastubar-se para o seu parceiro. Fazer do homem o seu espectador número um é, sem dúvida, uma forma de apimentar qualquer relação.

Road Book do Prazer

Massagem - Coloca o clitóris entre o polegar e o indicador e massaja-o. O ritmo a que fazes depende do nível de prazer que sentes. Podes optar por começar lentamente e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão.

Massagem Circular - Coloca o dedo indicador e médio sobre o clitóris e faz movimentos circulares alterando velocidade e pressão. Neste caso, podes optar ainda por recorrer a um gel lubrificante, que vai ajudar-te a rentabilizar a massagem e a prolongá-la por mais tempo. Os géis à base de água são os mais aconselháveis e estão disponíveis em farmácias ou lojas de produtos eróticos.

Pancadinhas com a ponta dos dedos - Com uma das mãos expõe o clitóris e com os dedos da outra começa a dar leves toques com a ponta dos dedos, variando a velocidade.

Massagem Geral - Acaricia toda a vulva, usando diferentes tipos de movimento, ritmo e pressão. Podes optar por utilizar as várias técnicas anteriores alternando-as com a penatração dos dedos na vagina, e dá asas à tua imaginação. Brincar, experimentar, descobrir é, sem dúvida, uma boa sugestão.

Na Banheira - Há alguma coisa melhor que um banho de imersão? Deita-te na banheira e deixa a água da torneira cair sobre o clitóris. Podes ir aumentando a pressão, enquanto estimulas os mamilos e as coxas.

No Chuveiro - Depois de escolher a temperatura da água mais agradável direcciona o jacto de água sobre o clitóris e mantém. Podes fazer o mesmo para outras partes do corpo.

Misto - Podes experimentar utilizar as técnicas de masturbação com as mãos ao mesmo tempo que utilizas a água.

Vibradores - Facilmente adquiridos em sex-shops, servem para estimulação clitoriana, vaginal e anal. Pode-se controlar a velocidade de vibração bem como a pressão. Alguns têm ainda várias opções que te permitem controlar os movimentos. Os vibradores podem ser usados de várias formas. A mais indicada é, simplesmente, aquela que te dá mais prazer! Podes começar por usá-lo apenas nos lábios, na zona envolvente, alternando com a introdução na vagina, ou no peito. Lembra-te que a masturbação não se resume apenas ao clitóris.

Almofadas - Esta técnica que consiste em estimular, através da fricção na almofada, o clitóris, ainda é bastante utilizada por várias mulheres. Coloca-te numa posição confortavél, por cima da almofada, e fricciona o clitóris com a intensidade desejada.

Sem comentários:

Tribos, o jogo online gratuito