quarta-feira, julho 16, 2008

Para umas Férias DIFERENTES!

Umas vezes é apenas um paraíso perdido onde tudo foi pensado para nos despertar os sentidos, outras é um ambiente propositadamente sensual que nos convida ao prazer. A verdade é que nas férias estamos mais disponiveis para nos entregar ao sexo e descobrir novas formas de satisfação, capazes de tornar a vida a dois muito mais picante ou até mesmo de salvar uma relação que já parecia condenada. Por isso mesmo neste blog alguns destinos para voces meus amigos!!!

CLUBES

Locais de Sedução, propicios a novas experiências

Clube Lês Chandelles - Um dos clubes mais chiques e sensuais do mundo onde os jogos eróticos são permitidos.

El Divino - Clube exclusivo, onde têm lugar as mais glamourosas festas de IBIZA.

The Shore Club - Um clube sob a praia com um ambiente extremamente sensual.


HOTEIS HOT

Espaços onde o Ambiente convida a novos desafios sexuais.

Soneva Gili Six Senses, Maldivas - Na ilha de Lankafushi nas Maldivas, podes escolher ficar numa das Crusoe Residences ou na Private Reserve. Com acesso à ilha apenas por barco, vais sentir-te a viver mesmo em cima do mar. Um séquito de empregados, quase invisível, estará preparado para te proporcionar uma experiência que desperta todos os teus sentidos e convida a viver as relações a dois com maior intensidade.

Bebengam, Bali - É uma propriedade exclusiva construída em três níveis distintos e que assenta num hectare de mata e de jardins tropicais. Oferece serviços e equipamentos distintos que incluem: três piscinas de água salgada, um SPA, uma área de yoga ao ar livre e de meditação. O SPA oferece um conjunto de tratamentos exóticos para serem desfrutados a dois.

Hotel Victor, Miami - Este mítico hotel é célebre pelas suas festas no terraço com vista para o mar. Num ambiente de uma certa decadência chique, os encontros acontecem à beira da piscina, no restaurante Vix e no bar Cevice.

Mykonos Theoxenia Hotel, Mykonos - Junto ao Mar Egeu, uma atmosfera chique e sensual convida-te a viver férias excitantes, num destino escolhido por muitos casais que desejam viver novas experiências.

Can Lluc, Ibiza - Uma antiga fazenda do século XIX com uma piscina com uma magnífica vista proporciona-te o ambiente ideal para criar uma atmosfera afrodisíaca, a dois, ou com os amigos que conheceres na cosmopolita e animada noite de Ibiza.

2 comentários:

Pistaxa disse...

Elahhhhhhhh que belas dicas =)

Danuka disse...

Sim... umas mais acessiveis que outras e tal! Quanto a essa do El Divino, sim senhor, tem a vantagem de chegar as 6 da matina e estarmos na varanda a ver o nascer do sol e a pensar "Onde é o after?", mas em Ibiza, existem pelo menos três que lhe passam a perna. E restaurantes?! Não se arranja nada assim diferente para aqueles lados?!

Tribos, o jogo online gratuito