terça-feira, fevereiro 24, 2009

Do fundo do bau

É Carnaval ninguém leva a mal.......dizem eles. Experimentem por a mão no rabiosque mais à mostra da menina que esta disfarçada de capuchinho vermelho erótico ou algo que o valha. Das duas uma, ou ela não gosta ou ela gosta. Se ela não gosta temos grande probabilidade de levar um murro de fazer inveja ao Mike Tyson, se ela gosta, temos o azar de o namorado que esta disfarçado de mulher(normal em “machos latinos”) não gostar e ter reparado. e é nesse caso que vamos ver se aquelas sapatilhas que tanto publicitam que fez o Obikwelu ganhar as medalhas fazem mesmo efeito.
É obvio que há muitas coisas que ninguem leva a mal.. aquelas brasileiras cheias de operaçoes plasticas a dançar em cima dos carros alegoricos no Sambodromo, cheias de plumas, tipo pavao, são uma das coisas que ninguem se importa de ver .. Mas há outras que por mais que se queira não tem piada nenhuma. Bombinhas de Carnaval.. qual é a piada deste instrumento carnavalesco:Um gajo ate esta bem humorado no meio da multidao a ver as meninas a dançar todas arrepiadas.. e PUM...aquilo é canalha a chorar , as velhinhas a rezar e um ou outro “inspector” de corsos carnavalescos que admite poder ser a AL-Qaedha, que por alma do Demo, ate pode estar interessada em atacar a freguesia de Marralhos de Baixo.
Tudo isto surge posteriormente aos dias que antecedem este feriado verdadeiramente recambolesco. Sim , porque dias antes há toda uma azafama de preparar disfarces. Mas não é facil.. É normalmente nestes dias que muitos namorados tem a sua primeira discussaozita. E tudo porque ela ate quer ir à Jessica Rabbit e ele não gosta nada daquela racha de fazer inveja ás meninas mais ousadas da Playboy. Entao ela decide poupar o namorado e pronto.. vai de capuchinho vermelho que é algo parecido com uma vestimenta da Madonna nos seus tempos aureos.. a diferença esta na cesta.
Mas tambem os homens tem os problemas em decidir qual a vestimenta a utilizar neste dia, so comparado com o Dia dos Fieis. em que tudo o que é gente falsa sai pa rua.
Aqueles que por norma passam o ano a dizer ”eu de mulher nunca” são aqueles que mais depressa poem uma cabeleira loura e uma saia bem curta, de modo a mostrar os seus atributo fisicos , de por qualquer sueca mais descuidada com a depilaçao, envergonhada.
Depois temos essa grande invençao da Humanidade..essa 9ª maravilha do Mundo que é...o Confeti.Por favor..apresentem-me esse grande mestre da papelaria que conseguiu meter na cabeça que papelinhos redondos as cores era mesmo o que nos precisavamos para ter um Carnaval em grande. Eu so keria era saber o k é k se fumava na altura, em k se inventou o confeti..deve dar uma valente moca..Parece k já tou a ver o senhor..em casa..”AH AH...sou um genio...papelinhos ás cores..redondos..” Ele k experimente varrer uma sala cheia deles molhados..a ver se gosta..
Para terminar e como não podia deixar de ser...a banda sonora deste dia fantastico...Brasileirada...k é bom pa por as meninas a abanar..mas kdo são sempre as mesmas musicas...acaba por cansar.E depois...este Mundo é mesmo pekeno...toda a gente conhece o Charlie..ele é o “meu amigo Charlie,,,Charlie Brown..”.Gostava de saber kem sera esse tal de Charlie..mas ta em todo lado..aparece sempre no Carnaval..Mas o eu eu axo mesmo é k ele era professor primario..mas mau professor..porque as vogais..são o “a”,”e”,”i”,”o”,”u”....O “Y” não entra...não se eskecam disso..

1 comentário:

Lenita disse...

Lllollll, dps vais explicar melhor isso do Charlie.. um dia destes..

Tribos, o jogo online gratuito