quarta-feira, novembro 08, 2006

anuncios relax

Relax
Puta Velha - "Faço oral, anal, labial, orelhal, narinal, bocetal etc e tal... Onde tiver buraco, eu deixo enfiar. Só não beijo na boca, nem falo ""te amo"". Vou fazer você esquecer a mocréia da sua esposa. Não cobro retorno. Satisfação garantida ou uma rapidinha de volta. "


Relax
Garotas de Programa - Oferecemos as melhores companhias para animar festas de políticos. Temos canhotas para políticos de esquerda, destras para os de direita e espíritas para os de centro.

Relax
Venha me comer! - O padeiro não quis me comer! O leiteiro não quis me comer! Nem o lixeiro quis me comer! Todo mundo me olha, mas ninguém me come! Este anúncio é a minha última esperança! Venha me comer agora! Já estou começando a cheirar mal! Tratar no boteco da esquina, com: Empadinha Suspeita.

Relax
Amostra Grátis - Sou loira, alta, tenho lindos olhos azuis, seios durinhos e bundinha empinada, mas não sou puta! Sou uma vendedora de preservativos e ofereço demonstrações grátis

Relax
Gata Loura Procura - Gata sexy, loura, alta, medidas perfeitas, olhos verdes, jovem, tarada por sexo, ambiciosa, educada, boa posição social, cujo único defeito é a barriga um pouco crescida, procura... um jeito de dizer à mãe que está grávida sem ser expulsa de casa.

Relax
I Need Money - Urgent! I need money for to pay some prestations from a TV and a Geladeiration that I have bought for my sogration! I do anything to put my hands on the money! Anything! Minus to kiss in the mouth! If you is interested, go quick!

Relax
Doação - Hoje acordei com vontade de doar a minha bunda pra todo mundo. Você que é alto, forte, atlético, não fique aí parado, boba! Me liga logo, me ajuda a fazer caridade!

Relax
Massagem Tailandesa - Shi ning ping sing ring um juli caca rara lholho. Maah ke meer dade lynn gua. Diiissk dja, 190874-12 – TAHILAND

Relax
Sheila - Lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, super-carinhosa. Tenho tantas qualidades que nem sei por que é que fui virar puta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é coisa para gajos.

XuxuPereKa disse...

pk pk??

RedDevil disse...

Bela colecção sim senhor...a amostra grátis rebenta!!!

Tribos, o jogo online gratuito