quinta-feira, novembro 23, 2006

Indeciso...

Image Hosted by ImageShack.us

Azar do caralho! Logo hj k tava numas de descontrair, ir beber um copito a qq lado, etc... n consigo desencaminhar ng!! Já viram a minha sorte?! Fdx... agr vou ter k ficar por casa, a ver um filmezeco qq ou andar por aki a escrever merdas destas... Quer dizer, nada me impede de ir, certo?! Então pq n vou? Sei lá... sozinho?! Naaaaaaa... n me parece, é melhor esperar por Sabado. Mas... apetece-me ir hj! Então vou! Ou n?!
Fdx... k dilema! Vou, n vou, vou, n vou... hmmmmm Vou mas é dormir k o meu mal é sono. K caralho, n tnh sono, como é k vou dormir?! Ohhhhh, fdx, vou sair... Te manhã...
Hmmmm, inda é cedo, n se passa nd a esta hora! Bem, vou lá fora, apanhar ar fresco, pensar no assunto e dps decido! Até à próxima...

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas k é isso de ir sair..o minino so sai ca malta, se a malta nao pode sair, o minino tb nao, ok!!Este minino é demais...vai vai apanhar ar fresco, mas nao te percas!!!lol

Danuka disse...

Olha... e n me perdi msm! N faz mal, sabado vingo-me! Hehe

Anónimo disse...

E chegou sabado... e ele vingou-se!

Sandrinha disse...

ele é um gajo k kumpre as promessas..

Tribos, o jogo online gratuito