quinta-feira, novembro 02, 2006

O Johnnie tem sempre razão!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

OHHHH. Nao vas embora... :p

Anónimo disse...

Atão, ainda estas ai?

Danuka disse...

Achas msm k ele se ia embora?! Posh, ele sem nós n vive...

XuxuPereKa disse...

Malta não desesperem... estou de volta! apenas fui Divulgar a nossa palavra, a nosso Lema pela Vida, o k é ser um XuxuPereKa! pela Galiza, mais propriamente na Corunha!

Anónimo disse...

E divulgaste bem a tua palavra e nao so.. ate a bofia te curtiu. Quem nao gosta deste xuxupereka!!

XuxuPereKa disse...

a bofia n sei se me curtiu, mas ao meu carro de certeza k n! e eu a cagar neles... lol

Anónimo disse...

ohh xuxupereka, ja nao basta o susto k pregaste nos senhores agentes, tb vais agora cagar as terras españolas...lembra-te k n és o unico portugues a ir d ferias p o estrangeiro.. :p

XuxuPereKa disse...

antes fosse... mas por acaso n vi nem um tuga! é um facto mt importante, sim pk nos tugas estamos em td o lado!!!

Tribos, o jogo online gratuito