terça-feira, junho 19, 2007

Xiribiri

Alguém sabe o que é um XIRIBIRI?

José já namorava há

5 anos com a Maria,

uma morena de

corpo escultural,

rabinho perfeito,

peito delicioso e,

olhando para ela,

tinha simplesmente

as medidas perfeitas

de uma deusa grega.

Só tinha um problema.

Até hoje, Maria

pura e simplesmente

não dava baldas,

a não ser uns apalpões.

Um dia,

estavam os dois

na boa no sofá,

mexendo ali e

mexendo aqui...

quando José

começa a tirar

a blusa à Maria.

Tira também

a saia da sua

amada...mas

quando começava a achar que

finalmente iria

'acontecer' ,

Maria avisou logo:

- José, eu sou

uma mulher de família,

só vou 'coisar'

contigo depois de

casarmos.

Depois, eu até

faço XIRIBIRI contigo.

José, sem entender

o que era XIRIBIRI,

levantou-se, saiu e foi

então para casa

da Joana, uma loirinha linda

que era um caso

antigo dele e que

era daquelas

altamente liberais.

Ao chegar, José não

pensou duas

vezes e foi

logo para cima dela.

Depois de várias posições

e jeitos ele não pensou

duas vezes e pediu:

- Joana, não achas

que já estamos

sem muitas ideias para

as nossas quecas ???

- Também acho, Morzinho.

- Então, não poderiamos fazer

um XIRIBIRI?.

Joana ficou branca

e gritou logo:

- QUEM PENSAS TU

QUE EU SOU ????

POSSO SER TUA

AMANTE, FAZER

TODO O TIPO DE

COISAS, MAS

ACHAS QUE EU SOU

DESSAS QUE

FAZEM XIRIBIRI?!?!?!?!

Pôs o José

imediatamente porta fora,

que saiu atrapalhado,

corado com a vergonha.

A solução seria ir a

uma casa de prostitutas

De noite, ao chegar lá,

viu umas e outras e

estando preparado

para gastar uns cobres

foi logo ter com a menina

mais linda, uma loirinha de

parar o trânsito.

Ao chegar ao quarto

não deu hipótese,

foi directo ao assunto:

- Então, fazes

realmente tudo????

- Claro, estou aqui

para te dar prazer,

fofinho!!!!

- Qualquer coisa mesmo??

- Já disse que faço

de tudo para

ganhar dinheiro.

- Então vá, que tal

começarmos por

um XIRIBIRI?

Sem pensar, a ela alça

da mão e prega-lhe um estaladão

na cara e grita:

- SEU DESAVERGONHADO,

SOU PROSTITUTA MAS

NÃO SOU QUALQUER UMA.

QUEM PENSAS

TU QUE EU SOU...

Ela continuava o seu discurso,

enquanto fora do quarto toda a gente

ouvia os berros.

Sem perceber o que se passava,

o chulo invade o quarto e pergunta:

- O que é que está

a acontecer aqui ??

- Amigo, eu perguntei

se ela fazia tudo respondeu (José).

- Aqui todas fazem de tudo.

- Mas quando lhe pedi para ela fazer

XIRIBIRI

ela enlouqueceu

Sem deixar o José

acabar de falar,

o chulo saca

dum revólver

e berra:

- ISTO AQUI

É UMA CASA

DE MENINAS

MAS AS

MINHAS MENINAS

NÃO SÃO

DESSE TIPO,

SAIA JÁ DAQUI,

SEU Filho Da Puta

SENÃO FURO-TE O

CORPO TODO!!!

Então, José

foi logo para

casa da Maria

e ao chegar disse:

- Maria, casa

comigo agora, já, por favor.

José não aguentava

mais ficar sem saber o

que era XIRIBIRI.

Dois dias depois

eles casaram,

Foram de lua de mel,

mas no caminho

tiveram um

acidente e Maria morre.

José, então,

chora de raiva

pois agora nunca saberia

o que era

XIRIBIRI.

Se ele não soube,

eu também não sei!

1 comentário:

likas disse...

eu até gosto da palavra xiribiri!!!!
Soa bem...

Tribos, o jogo online gratuito