Romenos detidos libertados
Os quatro indivíduos romenos detidos pela Polícia Marítima (PM), na madrugada de anteontem, em flagrante, quando furtavam três motores de barcos ancorados no rio Coura, foram colocados em liberdade pelo tribunal.Os suspeitos ficaram obrigados apenas a apresentar-se depois de amanhã na delegação Serviços de Estrangeiros e Fronteiras de Viana do Castelo, fim de cumprir várias formalidades.Recorde-se que a partir do próximo dia 15, com a entrada em vigor do novo código de processo penal, apenas ficará em prisão preventiva quem cometer um crime com uma moldura penal igual ou superior a cinco anos. Como cidadãos da União Europeia, os cidadãos romenos não necessitam de ter morada fixa em Portugal e podem deslocar-se livremente.Os suspeitos não puderam ser ouvidos na manhã do dia em que foram detidos, porque não existia um intérprete nos tribunal e foi preciso fazer deslocar um do Porto. Na altura da detenção, a PM disse que existiam suspeitas de que os mesmos indivíduos pudessem estar relacionados com outros furtos ocorridos na região e na zona de Aveiro.
2 comentários:
Mais do mesmo... e eu continuo sem perceber nada!!! A minha dúvida é a do costume e penso que será a de muita gente também: Como é isto possível???
isto no nosso país é possivel, senão vejamos: a "menina" carolina salgado escreveu um livro onde diz que mandou limpar o sr bexiga, veio para a televisão dizer o mesmo, aconteceu-lhe alguma coisa?? nada!
Enviar um comentário