segunda-feira, abril 30, 2007
Pensamento da tarde
Ao cruzarem-se a mulher baixa o vidro e grita: "POOOOORCO".
O homem, como mandam as regras da educação, imediatamente baixa o vidro e responde amávelmente: "PUUUUUTA".
Cada um continua o seu caminho, mas o homem, que vai sorridente, ao virar a primeira curva, estampa-se contra um gigantesco porco no meio da estrada.
Moral da história: Os homens nunca percebem o que as mulheres lhes querem dizer...
sexta-feira, abril 27, 2007
O Cultivo
É também o nome de um tecido obtido a partir das fibras desta planta. Além de roupas, é utilizado na fabricação de papel e como forragem animal.
Cultivo
Muito cultivado em várias partes do mundo, inclusive na Europa, onde a União Européia em 1998 o legalizou e autorizou inclusive o subsídio ao linho de cânhamo.
Há limitações quanto ao seu plantio, sendo permitido só para terrenos de até um hectare, segundo normas da comissão agrícola européia. Não confundir com a maconha, cujo o teor de THC é bem superior ao do cânhamo, apesar de ambos pertencerem ao género Cannabis.
Para quem quer plantar é recomendável recorrer ao Ministério da Agricultura ou a empresas especializadas, pois estes disponibilizam a legislação e meios para o agricultor que queira iniciar no ramo da cânhamocultura.
Em Portugal existe uma única empresa especializada, a "Cânhamo de Portugal, Ltda.", estatal que dá apoio ao agricultor no que ele necessitar em todo o processo, desde a compra de sementes até à venda da produção.
Portugal
O cultivo de cânhamo em terras portuguesas iniciou-se por volta do século XIV e seguintes, pois era matéria prima para a preparação de cabos e velas para as embarcações portuguesas.
Depois da Restauração da Independência em 1640, a fim de recuperar a combalida frota naval portuguesa, incentivou-se a sua cultura conforme o decreto real de D. João V em 1656.
Em 1971 ela é considerada ilegal devido à maconha, posteriormente essa decisão foi revogada pela União Européia.
Em 1998 existiam em Portugal 23 produtores subsidiados, segundo informações do INGA.
Utilização
A planta é integralmente utilizada para os mais diversos fins, mas destaca-se especialmente a sua fibra, também chamada de filaça, muito usada na indústria de papel, pois um hectare de cânhamo produz o mesmo que quatro hectares de eucaliptos, num período de vinte anos.
A indústria têxtil também é um bom mercado para o cânhamo, por este ser cinco vezes mais resistente que o algodão, e com seus longos feixes de até 4,5 m é usado para fabricar cordas e amarras de navios pois são bastante resistentes. Da semente extrai-se um óleo muito usado na indústrias de cosméticos como base para cremes, Champôs, óleos hidratantes, etc, na indústria mecânica para vernizes, lubrificantes, combustíveis, tintas e outros, bem como para a alimentação humana em óleo, tempero, margarina, flocos de cereais, snacks e outros .
quarta-feira, abril 25, 2007
Meninas comportem-se...
O homicídio, em termos topográficos, está inserido no capítulo relativo aos crimes contra a vida do Código Penal, sendo o primeiro delito por ele tipificado. Inegavelmente, o homicídio doloso é a mais chocante violação do senso moral médio da humanidade civilizada, segundo ensina Nelson Hungria. Conforme lembra o saudoso mestre, mencionando a clássica definição de Carmignani, caracteriza-se pela violenta hominis caedes ab hominis injuste patrata, ocisão violenta de um homem injustamente praticada por outro nome.
Assim é definido pela Lei Penal Substantiva:
"Homicídio simples
Art 121. Matar alguém:
Pena - reclusão, de seis a vinte anos.
Caso de diminuição de pena
§ 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou
sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, ou juiz pode
reduzir a pena de um sexto a um terço.
Homicídio qualificado
§ 2° Se o homicídio é cometido:
I - mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe;
II - por motivo fútil;
III - com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou
cruel, ou de que possa resultar perigo comum;
IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou
torne impossivel a defesa do ofendido;
V - para assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime:
Pena - reclusão, de doze a trinta anos.
Homicídio culposo
§ 3º Se o homicídio é culposo: (Vide Lei nº 4.611, de 1965)
Pena - detenção, de um a três anos.
Aumento de Pena
§ 4º No homicídio culposo, a pena é aumentada de 1/3 (um terço), se o crime resulta de
inobservância de regra técnica de profissão, arte ou ofício, ou se o agente deixa de prestar
imediato socorro à vítima, não procura diminuir as conseqüências do seu ato, ou foge para evitar
prisão em flagrante. Sendo doloso o homicídio, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) se o crime é
praticado contra pessoa menor de 14 (quatorze) ou maior de 60 (sessenta) anos. (Redação dada pela
Lei nº 10.741, de 2003)
§ 5º - Na hipótese de homicídio culposo, o juiz poderá deixar de aplicar a pena, se as
conseqüências da infração atingirem o próprio agente de forma tão grave que a sanção penal se torne
desnecessária. (Incluído pela Lei nº 6.416, de 24.5.1977)".
O sujeito ativo deste delito é sempre uma pessoa física. Um pessoa jurídica(fundações e corporações) ou um objeto de direito jamais poderão ser punidos por homicídio.
Da mesma maneira, ninguém poderá ser condenado como incurso nas sanções deste artigo quando for o responsável por matar um animal.
O dolo do tipo consiste na vontade livre e consciente de matar alguém. Não comete um homicídio, por exemplo, o agente que mata outrem com o fim de subtrair seus pertences (no caso, comete um latrocínio).
Dependendo da motivação do agente, ou mesmo do meio empregado por ele, pode o delito se tornar qualificado, fazendo com que sua pena seja consideravelmente mais alta, face à maior reprovabilidade da conduta.
Por outro lado, se a prática da infração é motivada por relevante valor social ou moral, ou se esta é cometida logo após injusta provocação da vítima, a pena pode ser minorada em até 1/3 da pena.
Este delito pode, da mesma maneira, ser provocado em razão de falta de cuidado objetivo do agente, imprudência, imperícia ou negligência. Nesses casos, em que não há a intenção de matar, é culposo o homicídio.
Quando é praticado em sua forma qualificada, ou quando típico da ação de grupos de extermínio, é considerado como hediondo, inserindo-se no mesmo rol em que se encontram o estupro, o latrocínio, a extorsão mediante sequestro, etc.
Pode ser levado a efeito tanto com uma ação, como por uma omissão (ex: deixar de alimentar o filho, causando-lhe a morte). No primeiro caso, classifica-se como crime comissivo; no último, como omissivo impróprio.
Existem algumas hipóteses em que, mesmo restando claro que o agente matou outro indivíduo, não se configura o homicídio:
. Morte causada por fato superveniente, porém absolutamente independente. Ex: A desfere um tiro em B. Esse disparo seria suficiente para causar sua morte. No entanto, imediatamente após ser acertado, cai um raio na cabeça de B, sendo esse o fato causador de sua morte.
. Crime Impossível. Ex: A invade um hospital e desfere um tiro em B, o qual lá estava internado. B, entretanto, já havia falecido fazia algumas horas, em razão de uma infecção que contraíra.
. Erro invencível sobre o objeto. Ex: A, em plena temporada de caça, acerta B, o qual estava fantasiado de urso.
. Arrependimento eficaz. Ex: A, objetivando matar B, ministra-lhe uma dose de veneno, sem que este percebe-se. Alguns instantes depois, porém, arrepende-se, dando a B o antídoto.
. Coação irresistível. Ex: A é coagido a matar B por C.
. Legítima defesa. Ex: A, imediatamente após ser atingido por B, o qual buscava tirar-lhe a vida a facadas, desfere um tiro de revólver neste.
. Estado de necessidade. Ex: A, depois de um naufrágio, mata B, a fim de apropriar-se de seu colete salva-vidas.
. Inimputável. Ex: A, doente mental, absolutamente incapaz, retira a vida de B.
. Embriguez completa, proveniente de caso fortuito ou força maior.
Lição Geográfica
Hong Kong (香港, também às vezes aportuguesado como Honguecongue ou Hongue Congue ou escrito como Hongkong; Xiānggang, em Pinyin) possui uma das economias mais liberais do mundo e é um grande centro internacional de finanças e comércio. Antiga colônia britânica agora administrada pela RPC (Republica Popular da China) sob a política "um país, dois sistemas", Hong Kong possui direito constitucional de possuir um alto nível de autonomia: possui sistema legal, moeda, alfândega, direitos de negociação de tratados (como tráfego aéreo e permissão de aterrissagem de aviões) e leis de imigração próprias. Hong Kong mantém até suas próprias regras de trânsito, com toda a frota de automóveis dirigindo no lado esquerdo. Apenas a defesa nacional e relações diplomáticas são responsabilidades do governo central em Pequim (Beynjing).
Apesar de Hong Kong ter passado para o controle chinês, o nome em inglês da região permanece "Hong Kong" (a pronúncia na língua local, cantonês), e não "Xiānggang" como algumas fontes sugerem (o equivalente em chinês mandarim).
Por cerca de 250 mil euros
A gravação de boa qualidade, sem quaisquer cortes ou montagens, foi feita por Elsa Raposo e Mário Esteves durante um acto sexual, demonstrando que o casal, que partilhou a mesma casa entre Junho e Setembro passado, gostava de jogos eróticos como forma de apimentar a actividade sexual.
O cenário eleito pelos dois foi o quarto e o filme começa com Mário Esteves, de câmara na mão, a gravar o corpo nu de Elsa Raposo deitado na cama. Sem demoras, a antiga apresentadora do programa ‘Sex Appeal’ provoca o seu companheiro e ‘realizador’ improvisado, tocando-se em diversas partes do corpo, ao mesmo tempo que lhe pedia para fazer sexo e dar-lhe prazer. “Consome-me”, sussurrava.
Rendido às constantes provocações e ao corpo curvilíneo da parceira, Mário Esteves resolve então também ele entrar em acção. Mesmo, quando enlouquecia com sexo oral, o professor de surf nunca largou a câmara. Mário captou cada pormenor do corpo da companheira e observava atentamente os seus movimentos eróticos e o seu nome escrito na omoplata direita de Elsa. Até que ela lhe pediu para ser “possuída”... Mário fez-lhe a vontade e os dois deixaram-se levar pela excitação.
No auge do prazer, o casal foi interrompido... Era a empregada da lavandaria que batia à porta. “Espera por mim”, disse languidamente Elsa Raposo, enquanto cobria o corpo despido com um robe. Não demorou mais do que um minuto para que a ex-apresentadora voltasse para o corpo do professor de surf, que a aguardava impacientemente. Elsa voltou para dar prazer ao então namorado, satisfazendo-o com sexo oral, ao mesmo tempo que gemia, aumentando a excitação.
Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem. Pouco se manifestava. Apenas se mostrou mais activo quando chegou a vez de ser ele a satisfazer a companheira com uma longa e erótica sessão de sexo oral, que levou Elsa ao delírio. Nesse momento, passou a ex-apresentadora a filmar o acto sexual.
Enlouquecidos de prazer, Elsa e Mário tinham-se esquecido de que não estavam sozinhos em casa, até ao momento em que os filhos da ex-apresentadora bateram à porta do quarto. Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças: “Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”. E continuou envolvida nos lençóis, sem sequer ouvir o que os filhos lhe quereriam dizer.
Uma hora depois de tudo ter começado, o casal atinge o clímax. Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido: “Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...”
O filme caseiro só termina porque a cassete de vídeo chega ao fim. Mas deu para perceber, nas últimas cenas, que a acção se iria prolongar, agora já sem a excitação de ter uma objectiva a captar os dois corpos.
terça-feira, abril 24, 2007
Sugestão para a véspera de feriado
Bem, eu acho que esta festarola vai ser do melhor.
Esta casa, o Luxus, apesar do novo nome, toda a gente sabe qual é. O antigo Maré Alta.
Esperemos que não só o nome seja novo, mas que a casa também esteja arrumada e de cara lavada.
Fica a sugestão.
Espero encontrar-vos por lá ;)
Arranja-se guestlist para quem quiser aparecer :)
segunda-feira, abril 23, 2007
Casório
O Clube dos Fumadores de Haxixe
O Clube dos Fumadores de Haxixe é mais um título de sucesso publicado pela editora 101 Noites com autoria de Théophile Gautier. Le Club des Hachichins, editado em 1846 na Revue des Deux Mondes, é o título original da obra que agora publicamos sob o título O Clube dos Fumadores de Haxixe. Théophile Gautier, poeta, romancista, jornalista, crítico de arte e de literatura, assina um texto brilhante e irónico, recheado de episódios humorísticos, no qual relata a sua primeira visita às sessões de degustação de haxixe que tinham lugar no Hotel Pimodan, no centro de Paris. Fundado em 1845 por um grupo de intelectuais parisienses, este famoso clube organizava reuniões secretas, nas quais participaram inúmeras personalidades artísticas da época tais como Eugène Delacroix, Honoré Daumier, Gérard de Nerval, Alexandre Dumas, Balzac, Baudelaire ou Louise Pradier. A publicação desta obra, que se tornou um clássico no género, é acompanhada por um texto do mesmo autor intitulado Haxixe e por uma receita da famosa pasta esverdeada consumida nas reuniões mensais do clube.
O Beijo
sábado, abril 21, 2007
Onde fica Guam?
No Líbano, os homens podem, legalmente, ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte (Paneleirices é que não!)
No Bahrain, um médico pode, legalmente, examinar a genitalia feminina mas, para ele, é proibido olhar directamente para ela, durante o exame. Pode, apenas, olhar através de um espelho ... (grandes artistas...)
Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira (um tijoooolo, carago!)
A penalidade para a masturbação, na Indonésia, é a decapitação (PORRA!)
Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam, é proibido as virgens casarem
(onde é que fica o Guam???)
Em Hong Kong, uma mulher traída pode, legalmente, matar o marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com as mãos. Em contrapartida, a amante pode ser morta de qualquer outra maneira...
(mas...onde é que fica o Guam???)
Em Cali, na Colombia, uma mulher só pode ter relações com o marido e, a primeira vez que isso ocorre, a mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto (já não bastava a chatice de ter que gramar uma sogra, ainda tem de ir mandar palpites naquele momento - como se come a filha !...).
A propósito , alguém sabe onde fica o Guam???
Uma brasileira na noite de Lisboa
Este livro relata a vida de muitas Luísas, perdidas por esses locais de culto: Gallery, Passerelle, Elefante Branco, entre outros...
sexta-feira, abril 20, 2007
We all stand together
Win Or Lose, Sink Or Swim
One Thing Is Certain We'll Never Give In
Side By Side, Hand In Hand
We All Stand Together
Play The Game, Fight The Fight
But What's The Point On A Beautiful Night?
Arm In Arm, Hand In Hand
We All Stand Together
Keeping Us Warm In The Night
La La La La
Walk In The Night
You'll Get It Right
Win Or Lose, Sink Or Swim
One Thing Is Certain We'll Never Give In
Side By Side, Hand In Hand
We All Stand Together
quinta-feira, abril 19, 2007
Ja fizeram o saco??
Confirmados: dJS
Sander Kleinenberg , Steve Lawler , Tom Novy , David Guetta , Layo & Bushwackwa , 2 Many Djs , Silicone Soul , M.A.N.D.Y. , Tiefschwarz , Erol Alkan , Kaskade , David Morales , Rui Vargas , Miguel Rendeiro , Diego Miranda , Stereo Addiction
Confirmados: Bandas
The Prodgy, Placebo , Da Weasel , Expensive Soul , Digitalism , Who Made Who , Max Romeo , Slightly Stoopid , Jahcoustix , Spektrum , Soulwax , The Vicious Five , The Poppers
quarta-feira, abril 18, 2007
Arte
terça-feira, abril 17, 2007
A Saúde Masculina
Foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães.
é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos.
Este estudo que foi realizado durante 5 anos num grupo de 200 homens voluntários, demonstrou que todos aqueles que aproveitaram o espetáculo entusiasmante de belos seios femininos, sofrem menos de doenças cardio-vasculares, e tinham menos problemas de hipertensão do que os que não olharam para os seios todos os dias.
- "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia, é o equivalente a meia-hora de aérobica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação de sangue.”
- “Nós pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida, em pelo menos 5 anos."
Tal como sempre dissemos, tinha de haver uma explicação...
Os homens não são tarados, estão é preocupados com a saúde!
Vamos então à terapia diária?
Se observar ja tem estes efeitos na nossa saúde, agora imaginem o apalpar, o ...
segunda-feira, abril 16, 2007
Laranjoska
Fartos de Caipirinhas e Caipiroskas e Morangoskas a malta decidir progredir e criar a Laranjoska.Ca vai a receita:
Ingredientes:
1 garrafao de agua de 5 litros..vazio
1 laranja
2 garrafas de Vodka
gelo e açucar q.b
1 folha de loureiro
Modo de preparaçao:
Espremer bem a laranja algarvia pra dentro do garrafao. Sim porque toda a gente sabe a quantidade de sumo que da 1 laranja.Despejar as garrafas de vodka pra dentro do garrafao o que da sensivelmente 1 litro e meio de vodka para o sumo de uma laranja.Adicionar açucar a gosto e o gelo.Deixar repousar. Adicionar a folha de loureiro para dar sabor.Agitar bem e esta pronto a servir..Bom proveito
Back from Tavira
Numeros desta ediçao (como dizem os outros)
Kilometros percorridos - 1700 ( mais coisa menos coisa )
Kilometros percorridos bebado - 1800 (sensivelmente)
Garrafas de whisky consumidas por 5 elementos, as vezes 7 - 30
Grades de cerveja consumidas por dia - Pra cima de 1, bem mais pra cima
Numero de vezes k se utilizou a palavra whisky - 8 (este numero deve ler-se deitado..pois o teclado nao tem o simbolo do infinito..)
Numero de vezes que se utilizou a palavra Cinzia ( deve ler-se Txintzia) - Ainda mais que a palavra whisky
Numero de gargalhadas derivadas a ramboia - Deve multiplicar-se o numero de garrafas de whisky pelo numero de vezes que se utilizou a palavra Cinzia ( deve ler-se Txintzia)
Fotografias tiradas a Cinzia ( deve ler-se Txintzia) - Bota pra cima de muitas
Garrafas de agua consumidas - 4 ou 5 a vinda pra cima
Numero de vezes que se utilizou a frase "arranja-me lumes" - Cada vez k se acendia um cigarro ou seja basta somar o numero de cigarros fumados por nos todos
Garrafas de Vodka consumidas - So 4..que a malta nao gosta de bebidas esquisitas
Vacas Ninfomaniacas descobertas - 1
Numero de Kebras - 0 (sim zero...nada....niente...)
A saber que faltam alguns numeros deixo-vos aqui uma amostra...sim..pk nao da pa lembrar de tudo..Ate po ano
sexta-feira, abril 13, 2007
Parabéns!
O nosso novo prodigio mundial faz hoje 19 anos, por isso aqui deixo uma pequena homenagem ao que virá ser o melhor jogador do mundo.
quinta-feira, abril 12, 2007
quarta-feira, abril 11, 2007
Meniscectomia Total ou Parcial
No momento presente do desenvolvimento deste tipo de cirurgia, praticam-se habitualmente dois procedimentos a remodelação e a reparação meniscais.
Apresentaremos apenas as noções base da cirurgia de remodelação.
A abordagem intra-articular dos meniscos, para remodelação, faz-se quase que exclusivamente, pelas designadas vias antero-interna e antero - externa ( em relação à rotula ), com incisões na pele e cápsula articular, de 4 mm, após se ter feito nessas áreas da pele. A primeira destas vias, permite-nos a passagem e manipulação do artroscópio e sua cânula aferente de irragação. A segunda, dá acesso aos instrumentos cirurgicos - sonda de palpação, pinça cesto, pinça de menisco, bisturi, shaver, etc. - bem como, através da cânula eferente de irrigação, de 5 mm, aí colocada, permite a evacuação do soro fisiológico e fragmentos meniscais e outros, por ele arrastados. Só excepcionalmente se utiliza uma terceira via, que costuma ser interna. Para se proceder à anestesia intra-articular, que vai permitir afinal a realização da intervenção cirurgica, utilizam-se 40 c.c. de liquido anestésico que se introduzem logo no inicio, pela cânula do artroscópio, de modo a tornar todo o interior da articulação, completamente insensivel e consequente indolor durante o acto operatório.
Basicamente as lesões meniscais podem ser de três tipos, longitudinais, obliquas e horizontais. No entanto, é bastante frequente haver formas mistas, com morfologia muito variada e complexa.
Em qualquer das situações, no entanto, a remodelação deve obedecer ao mesmo principio - fazer-se uma ressecção do tecido meniscal anormal ou anormalmente móvel, o mais precisa, bem como o mais limitada possivel.
Para a remodelação meniscal, o Cirurgião serve-se fundamentalmente de uma pinça - pinça cesto - para com ela morder com regularidade as áreas de cartilagem meniscal deterioradas e assim conseguir redefinir um novo bordo interno para o menisco, regular e sem soluções de continuidade. Os pequenos fragmentos resultantes são expulsos para o exterior, como já se disse, através da cânula de drenagem e arrastados pela corrente constante de irrigação.
A finalizar a remodelação do menisco, e para limpar algumas irregularidades, utiliza-se um instrumento motorizado -shaver- com o qual se consegue um perfil ainda mais fino e regular.
O menisco, com este procedimento é assim preservado ao máximo, na sua área e consequentemente pode conferir uma melhor estabilidade ao joelho.
Após o acto cirurgico, o interior do joelho é lavado abundantemente com soro fisiológico, para que não fiquem retidos quaisquer fragmentos e de seguida é feita uma inspecção cuidada e final, com o artroscópio.
As vias de acesso, são protegidas com pequenas compressas e termina-se o envolvimento artroscópico com a aplicação de um penso compressivo sobre todo o joelho.
Com a remodelação artroscópica do menisco, a agressão cirurgica do joelho é minima, podendo assim o doente ter a possibilidade de, passadas algumas horas, iniciar a sua recuperação funcional e após curto periodo de tempo -em geral 15 dias- retomar a sua normal actividade desportiva.
Os invasores
Querem saber o porquê de colocar aqui este filme?! Ok, eu digo-vos... porque é sem duvida uma obra prima da sétima arte, o melhor filme jamais realizado, e isto não é apenas a minha opinião, os comentários acerca do filme foram constantes durante toda a sessão, pois a cada segundo que o filme avançava mais os espectadores ficavam maravilhados. Um filme a não perder, uma experiência única... Quando o filme terminou, o meu pensamento foi: FODA-SE... MAS QUE FILHO DA PUTA É QUE SE LEMBROU DE REALIZAR ESTE FILME????? Ok... gostos não se discutem, mas isto é um insulto a qualquer apreciador de cinema... Sério, aconselho-vos a ver este filme, porque eu não consigo descreve-lo... eu não sabia se rir se chorar... aliás, eu nem sei com que categoria está este filme, se é comédia ou terror!! Cá para mim é mais um drama... pelo menos para quem o vê!
Um para sul outro para norte...
Pois é... enquanto o nosso caro amigo Desenkaminhado se mandou pros algarves para copos e festa... aqui o je tá de malas aviadas para norte, mais propriamente para Viana do castelo! A diferença é que não vai haver copos ou festa, mas sim trabalho, muito trabalho... 4 dias out, volto sabado para a loucura do dia a dia!!
terça-feira, abril 10, 2007
Xuxupereka on Tour II - Algarve Pascoa 2007
sexta-feira, abril 06, 2007
quinta-feira, abril 05, 2007
Lei de Salazar
quarta-feira, abril 04, 2007
segunda-feira, abril 02, 2007
XuxuPereKa & Super Dragões on Tour
Quais são os melhores adeptos do mundo?? Não se calam nem um minuto! Há por aí equipas que se orgulham de ter 6 milhões de adeptos mas apesar dessa "grandesa" ficam uns quilometros atrás dos melhores adeptos do mundo em termos de apoio constante à sua equipa! Os XuxuPereKas como grandes que também o são, lá estiveram a contribuir para esse apoio magnifico!