quarta-feira, abril 11, 2007

Os invasores






























Querem saber o porquê de colocar aqui este filme?! Ok, eu digo-vos... porque é sem duvida uma obra prima da sétima arte, o melhor filme jamais realizado, e isto não é apenas a minha opinião, os comentários acerca do filme foram constantes durante toda a sessão, pois a cada segundo que o filme avançava mais os espectadores ficavam maravilhados. Um filme a não perder, uma experiência única... Quando o filme terminou, o meu pensamento foi: FODA-SE... MAS QUE FILHO DA PUTA É QUE SE LEMBROU DE REALIZAR ESTE FILME????? Ok... gostos não se discutem, mas isto é um insulto a qualquer apreciador de cinema... Sério, aconselho-vos a ver este filme, porque eu não consigo descreve-lo... eu não sabia se rir se chorar... aliás, eu nem sei com que categoria está este filme, se é comédia ou terror!! Cá para mim é mais um drama... pelo menos para quem o vê!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao queria acreditar no k os meus olhos estavam a ver..foi simplesmente...um HORROR!!

XuxuPereKa disse...

gajo não me digas que é tipo space invadors...

Tribos, o jogo online gratuito