sexta-feira, setembro 15, 2006

É da boa!!

Image Hosted by ImageShack.us

A razão da nossa existência! Afinal de contas, por que caralho andamos aqui todos neste mundo? Hj deu-me pra pensar nisto, fomos postos aqui por alguma razão em especial, ou só tamos aqui por tar? Há quem diga k temos um destino traçado, eu discordo, nós traçamos o nosso proprio destino, mas independentemente do k fizermos, há smpr alguém k diz "ah, tu fizeste isso pq tava escrito no teu destino". Ora fdx, assim n dá. Mas passando à frente, qual é o vosso objectivo na vida? Casar, ter filhos, ser feliz... ya, são algumas das respostas k surgem e k mtas pessoas encaram quase como uma obrigação, é aí k eu quero chegar, será esse o motivo pelo qual respiramos?! Será preciso seguir algum livro de regras?! Teremos o nosso destino já traçado?! Se sim, então k andamos aqui a fazer?! Á espera de cair pro lado?! Hmmmm, n me parece!
"Viver é a coisa menos frequente do mundo, a maior parte das pessoas limitam-se a existir"

8 comentários:

XuxuPereKa disse...

à kem diga k fomos postos neste mundo cmo cobaias para os seres extraterrestres... à kem diga k fomos postos neste mundo pk não havia outro para nos pôr! mas se calhar puseram-nos neste mundo apenas para nos fodermos uns aos outros!!! não é o mais temos feito?? e n estou a falar apenas em sexo! Cá pra mim não sigam o destino pk se assim fôr tornam-se umas makinas, a fazer td pre-definido. Malta Toca é a CURTIR!!! e sempre, sempre mt andamento e amanhã vê-se!

Pistaxa disse...

tamos mt filosoficos hihih
Pois eu acho k independentemente do ke ker k seja k fazemos e do modo k levamos a nossa vida,a meu ver o importante é k o faremos pk keremos e pk é isso k gostamos, sem k nos seja imposto.

Danuka disse...

Pois... Mas nem smpr conseguimos akilo k queremos! O importante é conseguir viver com a consciência de k nem tudo vai correr conforme esperamos, mta boa gente perde o verdadeiro sentido da vida precisamente por isso, pq tenta levar a vida segundo um plano já delineado e qd as coisas n correm como o planeado... Ai meu deus! E o k é k eu faço agr?!

Sandrinha disse...

a vida sao umas ferias..
ha que aproveitar da melhor maneira

Sandrinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pessoal a maior parte das pessoas limita-se a existir, pk na verdade o medo de ficar sozinho é maior do k a imposição de mostrar kem realmente se é, e pecam por se imitarem uns aos outros. Pois reparem k o diferente é o marginalizado...qual é o sentido de vida ai?!Sera k mais vale 10 amigos falsos ou um inimigo k nos diz a verdade? A vida tem o sentido k cada um lhe da, e a forma como tratamos a vida depende spre dakilo k ela nos fez...e claro esta, a nossa existencia não pode fugir a isso!

XuxuPereKa disse...

amiga lenita... essa foi profunda!

Danuka disse...

Mais uma vez, continuo a insistir, a culpa é do manjerico! Ou tou enganado??

Tribos, o jogo online gratuito