quarta-feira, setembro 13, 2006

A divagar...

Tenho um interesse latente em viajar no tempo para epocas passadas, alterar acontecimentos marcantes, mudar a história, modificar cursos de vidas, ao ponto de criar um paradoxo, instalando o caos no universo, resultando na destruição do espaço intertemporal e por consequente levando ao fim da humanidade.
Não perguntem como me surgiu isto, penso que seja derivado de uma substância com um leve aroma a manjerico! Por falar em manjerico, tenho que ir cortar o cabelo, não porque pareça um manjerico, apenas me lembrei.

16 comentários:

Anónimo disse...

Cortar o cabelo?!...Danuka ja pensaste assim em cortar com mais alguma coisa?!...aroma a mangerico!lol

Danuka disse...

Há quem diga que parece mais hortelã... mas isso já vai da sensiblidade de cada um!

Anónimo disse...

Sim sim sim sim sim ... e sim!

XuxuPereKa disse...

isso da hortelã sou eu k digo... e olha k um chazinho dessa materia deve ser uma maravilha...

Danuka disse...

Um chazinho destes a acompanhar um bolo k eu cá sei... Ui ui! N sei n!

XuxuPereKa disse...

um bolo,podias partilhar esse bolo com a malta

Anónimo disse...

Pessoal, se vai haver piquenike.. eu tb kero ser conviada!! :D

Danuka disse...

Claro, tu vais ser a convidada de honra!

XuxuPereKa disse...

convidade de honra?! hummm...

Anónimo disse...

Qual é.. pereka.. ha duvidas! Se o Danuka diz é pk sou! lol, ou tas a insunuar o contrario?!

Sandrinha disse...

"mudar a história, modificar cursos de vidas, ao ponto de criar um paradoxo, instalando o caos no universo, resultando na destruição do espaço intertemporal e por consequente levando ao fim da humanidade."

tu sempre foste de armar confusao..
LOL

Danuka disse...

EU?! N me meto com ninguèm... mas se ao menos tivesse uma hipotese... hehe

Sandrinha disse...

ardido :P

Anónimo disse...

Hipotese?Danukaaaa...para kem n acredita no destino..tens toda a capacidade para "modificar cursos de vidas", começa la por ti atão, e arranja uma ou varias hipoteses! lol

XuxuPereKa disse...

eu se fosse a ti n ia cortar o cabelo ia antes buscar a 2ª via do selo...

Danuka disse...

Fdx!! Kredita! Eles andam aí... E menina Lenita, hipoteses n me faltam, eu kero é certezas! :P

Tribos, o jogo online gratuito