sexta-feira, setembro 08, 2006

Para vossa apreciação... (futuro logo)

11 comentários:

Danuka disse...

Mto bom! Gostei do pormenor do fundo.

Anónimo disse...

Eu dava-lhe um poukito mais de cor...so p n passar despercebido!

Anónimo disse...

Ah ja m eskecia..e invertia o artista e punha-o a olhar p lado contrario. A minha opinião!

XuxuPereKa disse...

a cor axo k fica melhor assim, prima pela descrição(n é isso k keremos?!) o artista esta assim para n ficar igual ao outro, n sei se me estou a fazer entender!

Anónimo disse...

oh papi ker dizer eu gostei mas e o RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR???????!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Keremos?Quem?!Ah os activistas do blog!Sendo assim...Então estas como queres!! Eu não conhecia o artista...n sou mt fã!

Danuka disse...

Activistas do blog?! Mas que é isto? Tamos perante alguma conspiração ou coisa do genrero? Será k a menina lenita quer ir ao castigo?!
E rata, k é isso de rrrrrrrrrrrrrrrrrr?!!! Aqui fala-se bom português... ou não!

XuxuPereKa disse...

kantos activistas nda podemos fazer ou melhor... podemos ignora-los! aki kem manda somos nos os XuxuPereKa's, e mais nda!

o Artista fui eu mesmo e sou um gajo de kalidade, e n me digas k n es fã?!

minha kerida rata perdoa-me mas apos varios estudos de marketing e tecnologicos xeguei à conclusao k o "R" prometido n tinha noção de existir neste magnifico LOGO!

Danuka disse...

Fdx, desculpem, já n consigo comentar mais nd... nem sei em k post tou... podia ir ver, mas n me apetece!

XuxuPereKa disse...

isso é da hortelã, ja te disse bebe um chazinho k isso passa!

XuxuPereKa disse...

este comment é do giga, mas foi censurado por conter nomes os kais não podem aparecer, logo transcrevo o comment do giga com censura: "sim senhor dou meus parabens ao mister ****... por ter criado o verdadeiro logotipo da malta do xuxupereka... so falta é as t shirts pa andarmos ai fazer publicidade..."

Tribos, o jogo online gratuito