sábado, março 31, 2007
Mais uma noite mais uma k...
sexta-feira, março 30, 2007
Mais uma Artista
quarta-feira, março 28, 2007
Se o F.C.Porto ganhar só pode ser por engano
Esta crónica não vem publicada na secção desportiva de um jornal (espero eu...), mas sim neste excelente blog, e bem, porque o Benfica-F.C. Porto de domingo é muito mais do que um simples jogo de futebol.
No 1.º de Abril é costume contar-se mentiras. No clássico do próximo dia dos enganos, as aparências iludem. Um campo relvado, a moldura humana condizente garantida, uma bola, 11 de cada lado e um trio de arbitragem à primeira vista parece que só temos um jogo de futebol, mas, na verdade, temos bastante mais que isso.
A equipa do clube e da SAD de que Jorge Nuno Pinto da Costa é presidente (desde sempre, na memória dos maiores de 25 anos...) tem de ganhar no domingo por várias razões, nem todas desportivas.
Primeira razão. Desbaratada a vantagem pontual conseguida na fase inicial da prova, qualquer outro resultado que não a vitória terá consequências negativas. Uma eventual derrota ditaria a perda da liderança e aproximaria perigosamente o Sporting; e mesmo o empate, conservando o primeiro lugar, induziria um stress pós-Benfica de grande intensidade, sobretudo quando o seu calendário final é objectivamente pior. Para ser campeão, o F.C. Porto deve ganhar. Não chega pontuar.
Segunda razão. O orçamento da SAD portista para o futebol é o mais bem nutrido de todos os clubes portugueses. Apesar de essa superioridade não ter impedido as últimas vitórias europeias do F.C. Porto contra clubes de orçamentos infinitamente maiores, ganhar não deixa de ser uma obrigação de quem mais investe. Os sócios não gostarão e os accionistas não entenderão que seja de outra forma.
Terceira razão. É fundamental pôr uma pedra na suspeição lisboeta generalizada de que o F.C. Porto só vence campeonatos com ajuda dos árbitros. A verdade, doa a quem doer, é que para a arbitragem funciona a teoria dos alcatruzes da nora. Nos grandes números as coisas sempre se equilibram entre os "grandes" e, quando muito, serão os mais pequenos que poderão ter razões de queixa dos três maiores. Acontece que este ano é o Benfica que anda a ser "levado ao colo" e esta suspeição, tão mediatizada pelas violações do segredo de Justiça do processo Apito Dourado, tem implicado um prejuízo extraordinário aos dragões. Ganhar este ano, é reviver o primeiro título conquistado por Pedroto ao cabo de 19 anos de poder da capital. Contra tudo e contra todos
Quarta razão. Está em curso a mais violenta ofensiva dos últimos 25 anos contra Pinto da Costa. Mesmo percebendo aqueles que dizem que ele se pôs a jeito em várias ocasiões, não podemos esquecer que o ataque público às suas "virtudes" privadas só existe porque Pinto da Costa é presidente do F.C. Porto e, sob o seu comando, Benfica e Sporting deixaram de poder partilhar as vitórias e o poder do futebol em Portugal.
Isto é tão mais grave nos dias que correm, quanto o futebol deixou de ser apenas um jogo para se transformar num negócio que pode envolver milhões, se a cabeça dos dirigentes e os resultados da equipa derem uma ajuda.
Quinta razão. Embora disponha hoje de uma afirmação e de um reconhecimento nacional e internacional, o F.C. Porto tem sido a bandeira do Norte, que se tem de erguer mais alto sempre que os políticos falam e voam mais baixinho, como é o caso actual.
Num ano em que as estatísticas arrasam a Região Norte, uma derrota no futebol só contribuirá para diminuir a auto-estima e potenciar a depressão, atrasando o suplemento de alma indispensável ao combate que é preciso travar no Norte, para melhoria das nossas condições de vida.
Como a vida me ensinou a não acreditar em milagres, vistas estas razões, acho que só deixarão o F.C. Porto ganhar se for por engano.
by Manuel Serrão
Xuxupereka on Tour
segunda-feira, março 26, 2007
sábado, março 24, 2007
12 anos de 31
O Trintaeum sempre apostou em valores emergentes e por isso convida o inglês Mark E para o seu aniversário, pois considera ser este um dos mais promissores artistas da actualidade.
O Norte!!!
O Norte é mais Português que Portugal.
As minhotas são as raparigas mais bonitas do País.
O Minho é a nossa província mais estragada e continua a ser a mais bela.
As festas da Nossa Senhora da Agonia são as maiores e mais impressionantes que já se viram.
Viana do Castelo é uma cidade clara. Não esconde nada. Não há uma Viana secreta. Não há outra Viana do lado de lá. Em Viana do Castelo está tudo à vista. A luz mostra tudo o que há para ver. É uma cidade verde-branca.
Verde-rio e verde-mar, mas branca. Em Agosto até o verde mais escuro, que se vê nas árvores antigas do Monte de Santa Luzia, parece tornar-se branco ao olhar. Até o granito das casas.
Mais verdades.
No Norte a comida é melhor.
O vinho é melhor.
O serviço é melhor.
Os preços são mais baixos.
Não é difícil entrar ao calhas numa taberna, comer muito bem e pagar uma ninharia.
Estas são as verdades do Norte de Portugal.
Mas há uma verdade maior.
É que só o Norte existe. O Sul não existe.
As partes mais bonitas de Portugal, o Alentejo, os Açores, a Madeira, Lisboa, etc, existem sozinhas. O Sul é solto. Não se junta.
Não se diz que se é do Sul como se diz que se é do Norte.
No Norte dizem-se e orgulham-se de se dizer nortenhos. Quem é que se identifica como sulista?
No Norte, as pessoas falam mais no Norte do que todos os portugueses juntos falam de Portugal inteiro.
Os nortenhos não falam do Norte como se o Norte fosse um segundo país.
Não haja enganos.
Não falam do Norte para separá-lo de Portugal.
Falam do Norte apenas para separá-lo do resto de Portugal.
Para um nortenho, há o Norte e há o Resto. É a soma de um e de outro que constitui Portugal.
Mas o Norte é onde Portugal começa.
Depois do Norte, Portugal limita-se a continuar, a correr por ali abaixo.
Deus nos livre , mas se se perdesse o resto do país e só ficasse o Norte, Portugal continuaria a existir. Como país inteiro. Pátria mesmo, por muito pequenina. No Norte.
Em contrapartida, sem o Norte, Portugal seria uma mera região da Europa.
Mais ou menos peninsular, ou insular.
É esta a verdade.
Lisboa é bonita e estranha mas é apenas uma cidade. O Alentejo é especial mas ibérico, a Madeira é encantadora mas inglesa e os Açores são um caso à parte. Em qualquer caso, os lisboetas não falam nem no Centro nem no Sul - falam em Lisboa. Os alentejanos nem sequer falam do Algarve - falam do Alentejo. As ilhas falam em si mesmas e naquela entidade incompreensível a que chamam, qual hipermercado de mil misturadas, Continente.
No Norte, Portugal tira de si a sua ideia e ganha corpo. Está muito estragado, mas é um estragado português, semi-arrependido, como quem não quer a coisa.
O Norte cheira a dinheiro e a alecrim.
O asseio não é asséptico - cheira a cunhas, a conhecimentos e a arranjinho.
Tem esse defeito e essa verdade.
Em contrapartida, a conservação fantástica de (algum) Alentejo é impecável, porque os alentejanos são mais frios e conservadores (menos portugueses) nessas coisas.
O Norte é feminino.
O Minho é uma menina. Tem a doçura agreste, a timidez insolente da mulher portuguesa. Como um brinco doirado que luz numa orelha pequenina, o Norte dá nas vistas sem se dar por isso.
As raparigas do Norte têm belezas perigosas, olhos verdes-impossíveis, daqueles em que os versos, desde o dia em que nascem, se põem a escrever-se sozinhos.
Têm o ar de quem pertence a si própria. Andam de mãos nas ancas. Olham de frente. Pensam em tudo e dizem tudo o que pensam. Confiam, mas não dão confiança. Olho para as raparigas do meu país e acho-as bonitas e honradas, graciosas sem estarem para brincadeiras, bonitas sem serem belas, erguidas pelo nariz, seguras pelo queixo, aprumadas, mas sem vaidade. Acho-as verdadeiras. Acredito nelas. Gosto da vergonha delas, da maneira como coram quando se lhes fala e da maneira como podem puxar de um estalo ou de uma panela, quando se lhes falta ao respeito. Gosto das pequeninas, com o cabelo puxado atrás das orelhas, e das velhas, de carrapito perfeito, que têm os
olhos endurecidos de quem passou a vida a cuidar dos outros. Gosto dos brincos, dos sapatos, das saias. Gosto das burguesas, vestidas à maneira, de braço enlaçado nos homens. Fazem-me todas medo, na maneira calada como conduzem as cerimónias e os maridos, mas gosto delas.
São mulheres que possuem; são mulheres que pertencem. As mulheres do Norte deveriam mandar neste país. Têm o ar de que sabem o que estão a fazer. Em Viana, durante as festas, são as senhoras em toda a parte. Numa procissão, numa barraca de feira, numa taberna, são elas que decidem silenciosamente.
Trabalham três vezes mais que os homens e não lhes dão importância especial.
Só descomposturas, e mimos, e carinhos.
O Norte é a nossa verdade.
Ao princípio irritava-me que todos os nortenhos tivessem tanto orgulho no Norte, porque me parecia que o orgulho era aleatório. Gostavam do Norte só porque eram do Norte. Assim também eu. Ansiava por encontrar um nortenho que preferisse Coimbra ou o Algarve, da maneira que eu, lisboeta, prefiro o Norte. Afinal, Portugal é um caso muito sério e compete a cada português escolher, de cabeça fria e coração quente, os seus pedaços e pormenores.
Depois percebi.
Os nortenhos, antes de nascer, já escolheram. Já nascem escolhidos. Não escolhem a terra onde nascem, seja Ponte de Lima ou Amarante, e apesar de as defenderem acerrimamente, põem acima dessas terras a terra maior que é o "O Norte".
Defendem o "Norte" em Portugal como os Portugueses haviam de defender Portugal no mundo. Este sacrifício colectivo, em que cada um adia a sua pertença particular - o nome da sua terrinha - para poder pertencer a uma terra maior, é comovente.
No Porto, dizem que as pessoas de Viana são melhores do que as do Porto. Em Viana, dizem que as festas de Viana não são tão autênticas como as de Ponte de Lima. Em Ponte de Lima dizem que a vila de Amarante ainda é mais bonita.
O Norte não tem nome próprio. Se o tem não o diz. Quem sabe se é mais Minho ou Trás-os- Montes, se é litoral ou interior, português ou galego? Parece vago. Mas não é. Basta olhar para aquelas caras e para aquelas casas, para as árvores, para os muros, ouvir aquelas vozes, sentir aquelas mãos em cima de nós, com a terra a tremer de tanto tambor e o céu em fogo, para adivinhar.
O nome do Norte é Portugal. Portugal, como nome de terra, como nome de nós todos, é um nome do Norte. Não é só o nome do Porto. É a maneira que têm e dizer "Portugal" e "Portugueses". No Norte dizem-no a toda a hora, com a maior das naturalidades. Sem complexos e sem patrioteirismos. Como se fosse só um nome. Como "Norte". Como se fosse assim que chamassem uns pelos outros. Porque é que não é assim que nos chamamos todos? ».
Miguel Esteves Cardoso
sexta-feira, março 23, 2007
Em seguimento ao post anterior^^
Aqui está uma das series de desenhos animados que me marcou o He man e claro a She ra^^
Aqui fica a introdução =)
Que saudades de brincar com o castelo do skeletor...arghh
Capitain Power and the soldiers of the future
quarta-feira, março 21, 2007
Sensation
This Saturday at 10 am the presale started for Sensation White in Amsterdam. Like last year the website and call center were red-hot at TicketOnline. The World's Leading Dance Event was sold out within 2 hours.
Desmitificação
Esta zona erógena pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Vários mitos surgiram devido a sua difícil localização. Talvez por isso certas pessoas digam que o Ponto G não exista apesar de haver relatos científicos que comprovem sua fatualidade. Segundo pesquisas, todas as mulheres possuem o que é chamado pelos estudiosos de Skene's ou Periurethral Gland (Glândula Skene) ou simplesmente próstata feminina. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor.
Infelizmente, ainda não há provas científicas de que há a ejaculação feminina. Ao serem estimuladas há, sim, mulheres que esguicham uma substância pela uretra que tem composição diferente da urina. Muitos confundem esse líquido com urina e acham que se trata da ejaculação feminina.
Com a mulher deitada com a barriga pra cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.
Gostos...
Anilingus (também conhecido por Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cunete, Beijo Natalistico, Beijo Bauruense, Beijo Allanistico,Túlipa Roxa, Laminha e Rimming) consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si-mesma ou como preliminar para o sexo anal, pois o toque ágil, doce mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulação.
Por ser uma técnica muito relaxante, muita gente a utiliza antes do sexo anal de forma a dilatar o anus, ou como forma de massagear intensa e agradavelmente, pela proximidade, a raiz do pênis, estimulando o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção.
Uma vez que o Anilingus é a prática sexual sem preservativo, é crescente a sua popularidade nas relações, quer hetero quer homossexuais. Muitos praticantes do Anilingus julgam que a prática envolve menos riscos de contágio da AIDS, contudo, convém ser precavido, pois não existe comprovação científica de que a prática não oferece qualquer risco de transmissão da AIDS. Outro fator risco, é a possibilidade de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis por vírus (principalmente da hepatite e herpes), parasitas intestinais e bactérias.
Cunilíngus é uma progressão de uma estimulação manual. Não necessita da lubrificação vaginal para ser praticado, pois a saliva servirá como lubrificante. O clitóris é sem dúvida a parte mais sensível de todo o corpo feminino, e é nele que a cunilíngua tem seu foco, com movimentos constantes e com pouca pressão, por se tratar de um órgão delicado. Os movimentos executados na cunilíngua podem ser qualquer um, seja a estimulação apenas com a ponta da língua, com a língua inteira (como lambendo um sorvete), com os lábios, delicadamente chupando e/ou beijando o clitóris, e em alguns casos, passando os dentes levemente. Após a estimulação constante, se obtém gozo, que em alguns casos, pode vir acompanhado de ejaculação feminina.
Felação constitui em introduzir o pênis na boca visando a continuidade da relação sexual, lambendo-lhe a glande e toda a base peniana, proporcionando assim maior prazer no ato sexual. Com movimentos de ida e volta, trabalhando com a língua ao mesmo tempo, e com as mãos, pode-se alcançar o orgasmo com facilidade. Necessita-se do pênis ereto para a prática da felação com resultados satisfatórios (orgasmo). Há também uma modalidade extrema da felação chamada deep throat (garganta profunda) que consiste em levar a glande até o fundo da garganta, a fim de proporcionar uma sensação diferente da felação apenas com a língua, como uma pressão seguida de prazer. Existe também a prática sem necessidade de um parceiro, denominada auto-felação.
Pensamento do Dia
terça-feira, março 20, 2007
Refreshment for the enlightened
segunda-feira, março 19, 2007
Post dedicado á Malta...
Data de Entrada: 2004 Sistema Político: República Capital: Valeta (Valleta) Superfície Total: 316 km² População: 400 000 Língua Oficial: Maltês Moeda: Lira Maltesa
A República de Malta é um pequeno país europeu, composto por um arquipélago de cinco [05] [[ilhas] muito próximas, situadas a 93 km ao sul da Ilha da Sicília, a sudoeste da Itália, e a 290 km ao Norte da Líbia, na África. O arquipélago maltês está encravado no centro do Mediterrâneo. As terras mais próximas são todas sicilianas / italianas: a grande ilha da Sicília a norte, as Ilhas Pelágias a oeste e a Ilha de Pantelleria a noroeste. Sua capital - situada na Ilha de Malta - é La Valetta. As cinco ilhas do arquipélago maltês são: Malta, Gozo, Comino e duas ilhotas desabitadas Cominotto e Filfla, as quais, no total, têm superfície de 316 km² (Fonte: Enciclopédia Britânica) e abrigam uma população estimada em 400.214 habitantes [agosto 2006].(Fonte: CIA). A República de Malta passou a fazer parte da UE - União Européia a partir de 2004 (Fonte: CIA). [texto revisado em 11 março 2007]
domingo, março 18, 2007
Creamfields em Portugal
O sindrome nupcial ataca de novo..
sábado, março 17, 2007
sexta-feira, março 16, 2007
Ninfa Artemis
quinta-feira, março 15, 2007
The Great Australian Midget Toss
quarta-feira, março 14, 2007
Rouxinol Faduncho - Tasca do Zé Tinhoso
Ora porque estamos no mês xuxupereka, este video é dedicado a tdos os kebras... Mas q narça!!!!
Concorrente á musica anterior
Já que anda sp tudo com a mania dos karalhokes hihihihi
/me vai a rebolar até á china
terça-feira, março 13, 2007
segunda-feira, março 12, 2007
Cultivem-se
2. Qual é a definição de FIDELIDADE?
3. Porque é que S. Pedro só aceita 3% de mulheres no Paraíso?
4. Qual é o meio de contracepção mais seguro do mundo?
5. Como se diz, em Inglês: “A minha sogra não vem jantar hoje”?
New Special Guests
O nosso amigo markito, dpois desta grandiosa festa ja n vai ser o mesmo!!!
temos ainda,
ze cabra, o nosso amiguinho q axou q tinha mais queda pos furtos e deixou-se de cantorias!!!
e cmo n podia faltar uma presença feminina,
Ana Malhoa, a nossa kerida perita em trabalho de boca, seja ele kal for!!! Ah, ela prometeu q fazia um stripzito pa malta!!! Reparem só nesta sensualidade....
Portanto, kem estava a pensar numa dsculpa pa n ir sabado, é melhor eskecer. Com estas presenças, kem vai kerer faltar????
Calhou-me a mim...
descubra os melhores sons latinos nas noites mais quentes desteinverno...
domingo, março 11, 2007
Xuxupereka Party Special Guests
Hannibal Lecter - Talvez o mais carismatico dos convidados.Conhecido como sendo "um bom garfo", vai ser uma alegria degostar os prazeres da refeiçao sentado ao lado desta lenda da sociedade
sábado, março 10, 2007
sexta-feira, março 09, 2007
Coitadinhos... a precisar de caridade
4. Ingvar Kamprad
9. Li Ka-shing
10. David Thomson
11. Larry Ellison
12. Liliane Bettencourt
13. Prince Alwaleed
14. Mukesh Ambani
15. Karl Albrecht
16. Roman Abramovich
17. Stefan Persson
18. Anil Ambani
19. Paul Allen
20. Theo Albrecht
O Vomito
Podem ser classificados como :
vômitos alimentares - quando apresentar apenas conteúdo alimentar.
vômitos fecalóides - quando apresentam características como odor pútrido e cor escura, sendo patognomônico de obstrução intestinal baixa.
vômitos biliares - quando apresentam conteúdo de cor amarelo-esverdeado sugestivo de bile. Apesar do medo da população, este tipo de vômito apenas diz ao médico que a árvore biliar está permeável.
vômitos em jato - são vômitos explosivos, que podem denotar aumento da pressão intracraniana e indicar risco de vida iminente.
vômitos pós prandiais - aqueles que correm após a alimentação
bulimia nervosa - vômitos induzidos por medo de engordar.
Os medicamentos que agem neste sintoma são chamados de antieméticos.
A Síndrome de Boerhaave é a rotura espontânea do esôfago causada pelo esforço de vomitar. O quadro clínico típico é o sujeito vomitando e subtamente apresentando uma forte dor no peito ou região superior do abdôme. Caso não seja diagnosticado nas primeiras horas, leva o paciente a óbito por mediastinite.
Em primeiro lugar, temos o denominado vómito bulímico:Este é um vómito claramente intencional e que, ainda quedevido a uma patologia conhecida, traz consigo uma sensaçãode dever cumprido.
No outro lado do espectro temos o vómito provocado pela dor:Neste caso, são várias as situações que podem originaro vómito.Como testemunho pessoal permito-me a adiantar que jáexperimentei vómitos deste tipo e confirmo que são deverasfrustrantes porque não trazem nada de novoà má disposiçãogeralmente associada ao problema que está a causar a dor.
Provavelmente no meio da curva de Gauss encontramos os denominadosvómitos por intoxicação:São, de facto, os mais comuns, existindo uma sub-divisãonesta categoria, que permite distinguir os vómitos porintoxicação alimentar, que por acaso também já experimenteirecentemente graças a uma sandes de atum estragada,e os provocados por excesso de álcool, de todos por certo osmais comuns.Ao contrário dos tipos anteriores, este tipo de vómito trazconsigo um certo alívio.
Finalmente, podemos ainda considerar o vómito por enjoo:Também aqui é possível uma sub-divisão, que distingaos vómitos geralmente associados a pertubações do ouvidointerno (tais como diferenças de pressão e movimentosondulatórios) dos vómitos por imitação. Estes últimos ocorremsimplesmente da mesma forma como ocorre o bocejo.
Ai esta ela....
Kebra Puta Que Te Pariu **** , Ja Te Avisei Que Nao Podes Beber Shots,Muito Menos De Vodka - axo k nao e preciso palavras para caracterizar esta..
Awards Fev 2007
Quase me ia eskecendo, e seria uma tremenda indelicadeza, não colocar aki um pekeno discurso agradecendo a todos akeles k votaram em mim. Muito obrigado meu kerido Povo e o proximo k se prepara pq na próxima votação o meu voto conta por dois!!! Ah, pois é, tem k se ter algum beneficio... Quero ainda fazer outro agradecimento que eu considero o mais importante, k n me abandonou e me aturou a noite tda de carnaval, n fez cm algmas pessoas q me abandonaram. Não!!!!Resistiu, resistiu e teve cmg a noite tda e no dia seguinte tb..... A Vodka Limão!!!!!!! OBRIGADINHO......
Já agora aproveito pa pedir ao Desenkaminhado e ao Danuka pa este mês se fazerem à vida. Aproveitem dia 17 pq eu ja aluguei a carreira da Sequeira Lucas... Ninguém conduz!!!! E na viagem pa casa ainda têm oferta de uma toalhinha e pasta dos dentes (pó hálito)!!!!
quinta-feira, março 08, 2007
Dia internacional da mulher
Ok... Eu não tinha intenção de fazer qualquer referência a este dia, no entanto, após pensar um pouco resolvi mudar de ideias... Mas atenção, eu não vou elogiar, ou dizer o quanto sensuais e belas são as mulheres! Já tiveram o vosso mimo no post anterior! Dia internacional da mulher... sinceramente, nada me diz! Não levem a mal, mas mesmo vocês mulheres ao festejarem este dia, só se estão a penitenciar a vocês próprias! Quer dizer, eu pelo menos falo por mim, se tiver de dar os parabéns a uma mulher, não preciso de esperar pelo dia 8 de Março, não espero por este dia para agradar, louvar, elogiar... Ou seja, hoje é o dia da mulher, então este dia é para vocês, tudo gira à vossa volta, tudo muito bonito, e o resto do ano?! Já não é para vocês?! Já não merecem ser louvadas?! Eu não tou a dizer que não deveria existir este dia, apenas acho que não precisavam, ou não deveriam precisar, mas infelizmente, neste mundo ainda há muita gente que vê a mulher como sendo inferior!
Vocês, mulheres, merecem todo o respeito e louvor, mas não concordo que assim o seja apenas uma vez por ano!
Por isso, hoje, não vos vou bajular, não vos vou colocar num pedestal, tenho mais 364 dias por ano para o fazer! Apenas vos deixo um beijo e não digam que é pouco!! ;)
Para a Mulher
quarta-feira, março 07, 2007
Amanha - Dia 8 de Março
Strip
Pensamento do Dia
terça-feira, março 06, 2007
And the winner is...
Pistaxa - 1 voto
Desenkaminhado - 0 votos
segunda-feira, março 05, 2007
Sugestão pro fim de semana
Para que não haja duvidas...
Eclipse da lua
Um eclipse é um fenômeno que ocorre quando o Sol, a Terra e a Lua se alinham. Se esse fenômeno ocorre durante a fase da Lua cheia, quando a Lua passa pela sombra da Terra, ele é denominado eclipse da Lua, ou eclipse lunar. O tipo e a duração do eclipse lunar depende da localização da Lua em relação à sua órbita.
E aqui fica o esclarecimento em relação a este fenômeno, que gerou alguma confusão... Até Marte e Venus tiveram metidos ao barulho!!
Musicas do mês
Shake
http://www.youtube.com/watch?v=arrHKFJO3oM
Carolina
http://www.youtube.com/watch?v=OX7r5yRp-Os
Vingadas
http://www.youtube.com/watch?v=zNb-2atWzVg
aos restantes peço mais uma vez que me enviem as musicas para o email que tds conhecem!