quinta-feira, março 08, 2007

Dia internacional da mulher





















Ok... Eu não tinha intenção de fazer qualquer referência a este dia, no entanto, após pensar um pouco resolvi mudar de ideias... Mas atenção, eu não vou elogiar, ou dizer o quanto sensuais e belas são as mulheres! Já tiveram o vosso mimo no post anterior! Dia internacional da mulher... sinceramente, nada me diz! Não levem a mal, mas mesmo vocês mulheres ao festejarem este dia, só se estão a penitenciar a vocês próprias! Quer dizer, eu pelo menos falo por mim, se tiver de dar os parabéns a uma mulher, não preciso de esperar pelo dia 8 de Março, não espero por este dia para agradar, louvar, elogiar... Ou seja, hoje é o dia da mulher, então este dia é para vocês, tudo gira à vossa volta, tudo muito bonito, e o resto do ano?! Já não é para vocês?! Já não merecem ser louvadas?! Eu não tou a dizer que não deveria existir este dia, apenas acho que não precisavam, ou não deveriam precisar, mas infelizmente, neste mundo ainda há muita gente que vê a mulher como sendo inferior!
Vocês, mulheres, merecem todo o respeito e louvor, mas não concordo que assim o seja apenas uma vez por ano!
Por isso, hoje, não vos vou bajular, não vos vou colocar num pedestal, tenho mais 364 dias por ano para o fazer! Apenas vos deixo um beijo e não digam que é pouco!! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa do pedestal..lol. Mas o que conta é a intenção..e o resultado final, apesar da hesitação foi um post dedicado a nozesss mulheres.
É claro que tds os dias são bons dias para valorizarmos as mulheres, mas tb não só as mulheres..mas..só para dizer que este é um dia diferente porque é como uma homenagem às nossas grandes mulheres que lutaram pela sua emancipação! Um abraço para aquelas senhoras que fizeram parte do sufrágio, a tal passeata pelo voto feminino em Nova York, 1912, por.ex. !! A justiça tarda, mas aparece.

likas disse...

Assim ta melhor!!! no entanto, tinhas q acabar mal!!!

likas disse...

nos n precisamos q nos coloquem no pedestal nos ja andamos sp nele!!! é só kerer!!!;)

Tribos, o jogo online gratuito