sexta-feira, março 09, 2007

Awards Fev 2007



Quase me ia eskecendo, e seria uma tremenda indelicadeza, não colocar aki um pekeno discurso agradecendo a todos akeles k votaram em mim. Muito obrigado meu kerido Povo e o proximo k se prepara pq na próxima votação o meu voto conta por dois!!! Ah, pois é, tem k se ter algum beneficio... Quero ainda fazer outro agradecimento que eu considero o mais importante, k n me abandonou e me aturou a noite tda de carnaval, n fez cm algmas pessoas q me abandonaram. Não!!!!Resistiu, resistiu e teve cmg a noite tda e no dia seguinte tb..... A Vodka Limão!!!!!!! OBRIGADINHO......

Já agora aproveito pa pedir ao Desenkaminhado e ao Danuka pa este mês se fazerem à vida. Aproveitem dia 17 pq eu ja aluguei a carreira da Sequeira Lucas... Ninguém conduz!!!! E na viagem pa casa ainda têm oferta de uma toalhinha e pasta dos dentes (pó hálito)!!!!

6 comentários:

XuxuPereKa disse...

obrigado pela parte k me toca...

Pistaxa disse...

tu tavas era a jogar as escondidinhas pahhh!!LOL
Eu so de olhar paessas garrafas ja me da uma coisa má..

Sandrinha disse...

traz-te recordaçoes, é? :P
ahahahah

likas disse...

só o cheiro já enjoa!!!

likas disse...

só o cheiro já enjoa!!!

XuxuPereKa disse...

xeiro?! se tivessem sido vcs a levar um banho de vodka morango, ou kk merda assim parecida... tinham kebrado! lol

Tribos, o jogo online gratuito