domingo, março 18, 2007

O sindrome nupcial ataca de novo..


Pois e pois e..mais uma vez a ramboia calhou aos solteiros..infelizmente ja se torna habito..mas pronto..nem toda a gente e igual..cada um tem o direito de estar onde se sente bem..como se sente bem...tem o direito de procurar a felicidade onde quer k seja...ca eu encontro a minha na musica...
P.S. - Aquilo que se viu no MauMau foi uma das maiores provas de uniao e amizade entre um grupo de amigos..Ver o festejo de um casamento num sitio daqueles e com a presença da maioria dos amigos nao e pa todos..Mesmo aqueles que por ventura nao gostavam seja do ambiente seja do que for fizeram questao de marcar presença..Um grupo as vezes muito criticado..mas que nos deu uma liçao de amizade e uniao...estamos sempre a aprender...incluindo eu..

7 comentários:

Danuka disse...

Como smpr e cm costumo dizer, só faz falta quem lá tá! Só n percebi uma coisa, deu uma lição de AMIZADE e união a quem????!

Pistaxa disse...

bem acima de td uma noite de boa musica =D
Pena a malta se ter cortado toda.

Sandrinha disse...

a unica coisa que eu sei é que se teve muito bem, ja nao tinha tantos amigos meus reunidos à muito tempo... se bem que faltaram outros, por diversos motivos, ou nao..
curti muito a noite... a repetir sem duvida!

e como ja se falou aki, só fez falta quem lá teve ;)

desenkaminhado disse...

eu bou reformular a frase entao.."um grupo muito criticado...mas que esta noite foi um bom exemplo de uniao e amizade."

desenkaminhado disse...

mas pelo menos a mim deu uma boa liçao de uniao e amizade...daquelas que as vezes nos tambem damos..

XuxuPereKa disse...

deu para tirar algumas conclusões!

XuxuPereKa disse...

e ilações!

Tribos, o jogo online gratuito