segunda-feira, maio 07, 2007

Alguém viu a pequena Madeleine?

Madeleine continua desaparecida





Familiares da menina acusam a polícia portuguesa de ineficácia
Intensificaram-se as buscas para encontrar a menina inglesa de três anos que desapareceu quinta-feira à noite de um apartamento na Praia da Luz, no Algarve. À Polícia Judiciária juntaram-se a GNR e também a Protecção Civil e a Polícia Marítima. Os pais de Madeleine McCann já foram ouvidos pela PJ. Esta é uma história que está a agitar Inglaterra. Em entrevista à BBC, os familiares acusam a polícia portuguesa de ineficácia.

Esclareçam-me porque eu ouvi dizer q esta menina desapareceu depois de ter sido deixada sozinha em casa, enquanto os pais foram jantar fora... É verdade????

6 comentários:

XuxuPereKa disse...

sim é verdade, e conhecendo nós o gosto dos ingleses pelo alcool... Será que é mesmo cmo a mãe diz?! k ia a casa ver os filhos de meia em meia hora?? pk deixaram os filhos sozinhos quando no empreendimento existe babysitting?? estranho, não? não esquecer que os primeiros suspeitos, são sempre os mais proximos da vitima...

sera que fosse um filho nosso a desaparecer noutro país enquanto estivessemos de ferias estaria tanta gente à procura dele?? (pj, psp, gnr...)

Pistaxa disse...

opa isto é uma palhaçada..ker dizer os pais á tarde deixavam os putos no babysitting e á noite deixavam nos sozinhos enkuanto iam tainar...ker dizer mas isto é passar férias com os filhos, ou simplesmente leva los pk até se tem k levar k eles?
Tudo bem k pronto, ng merecemuito menos a miuda..mas deixar os filhos no kuarto a dormir enkuanto vao jantar e irem á janela espreitar de x em qd?....

Sandrinha disse...

eu ate acredito que a miuda tenha sido levada por alguem, mas antes disso, ela teve de sair do quarto, e aí acredito que tenha saído sozinha..

tipo..

as crianças estao a dormir, uma delas acorda, nao vê os pais.. esta sozinha, sem os pais, fica assustada.. a primeira coisa que faz, é sair à procura dos pais, digo eu..
ate pk pra cumulo dos cumulos, os pais deixaram a janela entreaberta e a porta no trico, nao a trancaram à chave
a miuda tem quase 4 anos, ja chega à porta e já a consegue abrir!

eu tenho um sobrinho de quase 3 anos e vejo que isso acontece com ele. com a miuda de certeza que aconteceu o mesmo.. acordou, nao viu os pais, foi procura-los.. e ou foi levada depois de sair do quarto, pk nao ha sinais de arrombamento em todo o quarto

das duas uma, ou foi levada, ou entao caiu num sitio qq, se calhar bem debaixo das barbas de toda a gente, e ainda nao a conseguiram encontrar..

Pistaxa disse...

Pois possibilidades ha muitas..mas o mais provavel é já tar bem longe daki..coitada é da miuda k leva k a irresponsabilidade dos pais...

As pessoas ás xs facilitam, e não se lembram k hj em dia..

Só acho é k o prorpio aldeamento tb podia ter ua segurança mais apertada mas pronto.

desenkaminhado disse...

eu axo k ela fugiu pa ir a keima..

XuxuPereKa disse...

ou será que os pais é que estavam keimados e a deixaram fugir?!

Tribos, o jogo online gratuito