Burocracia
SS1 - segurança social boa tarde, em que lhe posso ser util?
BEN - sim boa tarde, desculpe estar a incomodar mas gostaria de saber uma informação relativamente aos descontos que efectuei este mes.
SS1 - isso não é comigo, mas aguarde só um minuto que vou-lhe reencaminhar a chamada para alguem que a possa ajudar.
musica de espera
SS1 - desculpe ter-la feito esperar tanto, mas de momento não se encontra ninguem que a possa ajudar. tera que ligar mais tarde, talvez
BEN - desculpe insistir, mas na segunda-feira passada liguei para este mesmo numero e aconteceu-me precisamente o mesmo, sera que não me pode ajudar mesmo?
SS1 - humm, então vamos fazer assim, vou então reencaminhar para uma colega que talvez a possa ajudar
musica de espera
SS2 - tou
BEN - tou sim boa tarde, à pco falei com a senhora do atendimento geral e ela disse-me que a senhora disse-me que a senhora me podia ajudar
SS2 - sim em k lhe posso ser util?
BEN - é que eu gostaria de obter uma informação relativamente aos descontos que efectuei este mês, é que...
SS2 - olhe, é que esses assuntos não são da minha responsabilidade, é melhor mesmo falar com a d. silvia
BEN - mas eu já falei com ela duas vezes, e ela não me conseguir ajudar
SS2 - pois eu compreendo. mas eu também não a posso ajudar. faça assim telefone para o numero verde, e veja se eles lhe conseguem reencaminhar para alguem que a possa mesmo dar a informação que necessita
BEN - e qual é o numero?
SS2 - 808208208
BEN - pronto, ok, obrigada pela informação
SS2 - de nada disponha.
nova chamada
SS3 - segurança social, em posso ser util?
BEN - eu gostaria de obter uma informação relativamente aos descontos que efectuei este mês
SS3 - estou a falar com?
BEN - maria augusta
SS3 - vai ter k me dar o seu numero poder verificar na nossa base de dados a sua situação.
BEN - certissimo, é o 243243243
SS3 - dê-me só 1 minuto por favor
BEN - ok
música de espera
SS3 - tou, srª d. maria augusta?
BEN - sim
SS3 - obrigado por ter aguardado, é que verifiquei na nossa base de dados que a senhora ainda não efectuou os descontos deste mês
BEN- é mesmo por causa disso que telefonei, é que eu enganei-me na caixa multibanco e em vez de seleccionar o mês de dezembro seleccionei o mês de janeiro.
SS3 - ah compreendo, mas não tem mal nenhum o mês de janeiro já fica pago e o que a senhora tem de fazer é efectuar o mais rapidamente ao pagamento do mês de dezembro. ok?
BEN - sim tou a ver
SS3 - é só?
BEN - sim, obrigada
SS3 - de nada, disponha sempre
SS1 - segurança social boa tarde, em que lhe posso ser util?
BEN - sim boa tarde, desculpe estar a incomodar mas gostaria de saber uma informação relativamente aos descontos que efectuei este mes.
SS1 - isso não é comigo, mas aguarde só um minuto que vou-lhe reencaminhar a chamada para alguem que a possa ajudar.
musica de espera
SS1 - desculpe ter-la feito esperar tanto, mas de momento não se encontra ninguem que a possa ajudar. tera que ligar mais tarde, talvez
BEN - desculpe insistir, mas na segunda-feira passada liguei para este mesmo numero e aconteceu-me precisamente o mesmo, sera que não me pode ajudar mesmo?
SS1 - humm, então vamos fazer assim, vou então reencaminhar para uma colega que talvez a possa ajudar
musica de espera
SS2 - tou
BEN - tou sim boa tarde, à pco falei com a senhora do atendimento geral e ela disse-me que a senhora disse-me que a senhora me podia ajudar
SS2 - sim em k lhe posso ser util?
BEN - é que eu gostaria de obter uma informação relativamente aos descontos que efectuei este mês, é que...
SS2 - olhe, é que esses assuntos não são da minha responsabilidade, é melhor mesmo falar com a d. silvia
BEN - mas eu já falei com ela duas vezes, e ela não me conseguir ajudar
SS2 - pois eu compreendo. mas eu também não a posso ajudar. faça assim telefone para o numero verde, e veja se eles lhe conseguem reencaminhar para alguem que a possa mesmo dar a informação que necessita
BEN - e qual é o numero?
SS2 - 808208208
BEN - pronto, ok, obrigada pela informação
SS2 - de nada disponha.
nova chamada
SS3 - segurança social, em posso ser util?
BEN - eu gostaria de obter uma informação relativamente aos descontos que efectuei este mês
SS3 - estou a falar com?
BEN - maria augusta
SS3 - vai ter k me dar o seu numero poder verificar na nossa base de dados a sua situação.
BEN - certissimo, é o 243243243
SS3 - dê-me só 1 minuto por favor
BEN - ok
música de espera
SS3 - tou, srª d. maria augusta?
BEN - sim
SS3 - obrigado por ter aguardado, é que verifiquei na nossa base de dados que a senhora ainda não efectuou os descontos deste mês
BEN- é mesmo por causa disso que telefonei, é que eu enganei-me na caixa multibanco e em vez de seleccionar o mês de dezembro seleccionei o mês de janeiro.
SS3 - ah compreendo, mas não tem mal nenhum o mês de janeiro já fica pago e o que a senhora tem de fazer é efectuar o mais rapidamente ao pagamento do mês de dezembro. ok?
BEN - sim tou a ver
SS3 - é só?
BEN - sim, obrigada
SS3 - de nada, disponha sempre
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