quarta-feira, maio 02, 2007

Creamfields



























Para que possam ter uma ideia do que vos espera no dia 19 de Maio...

The Prodigy, Placebo, DaWeasel e Expensive Soul and The Jaguar Band e You Should Go Ahead são as bandas que actuam no Main Stage do Creamfields Lisboa 2007. Com 300 m2 de ecrã de LEDs. O Main Stage dará também espaço para a transmissão de imagens características que darão à actuação de cada uma das bandas um ambiente muito próprio.

O Olá Love2Dance este ano terá lugar no Creamfields Lisboa 2007. O maior e mais mediático evento de dança nacional decorrerá entre dois ambientes distintos, a Olá Giant Sphere - uma bolha gigante onde o vídeo se funde com o som e no interior da qual será possível dançar, sob um espectáculo multimédia imersivo com projecções vídeo realizadas a 360º, aos ritmos de Steve Lawler, Sander Kleinenberg, Layo & Bushwacka, Silicone Soul, Diego Miranda e Stereo Addiction - e a La Isla - que pretende recriar o ambiente das ilhas tropicais, com palmeiras iluminadas, rochas e uma piscina, em redor da qual soarão os ritmos house de diversos Dj’s de relevo nacional e internacional: David Morales, David Guetta, Tom Novy, Kaskade, Miguel Rendeiro e The Fahze.

Max Romeo, Dub Incorporation, Slightly Stoopid, Jahcoustix & Dubios Neighbourhood, One Sun Tribe, Nubai Sound System e Fire Starter Sound System marcam presença no Coca-Cola Dome Stage, um espaço recriado sob uma cúpula geodésica dedicado às sonoridades reggae.

O Bacardi Kubik resulta da fusão entre arquitectura, luz e música. Trata-se de ambiente interactivo onde os efeitos da luz, controlados electronicamente, tornam possíveis diferentes espectáculos e ambientes, envolvendo o público num equalizador gigante. 2 Many DJs, M.A.N.D.Y. (Patrick Bodmer DJ Set), Tiefschwarz, Erol Alkan, Rui Vargas, Glam Slam Dance e Tha Bloody Bastards são os nomes que compõem o cartaz desta área de música.

No Super Bock Silent Club, até mil pessoas partilharão a experiência de dançar no silêncio de uma pista onde não se vêem colunas de som. Dois Dj’s actuarão em simultâneo e cada pessoa poderá sintonizar um dos dois canais dos headphones entregues à entrada. Señor Pelota vs. Andy H, DJ China vs. Dj Kid Selecta, Gonçalo Alvoeiro vs. Nuno Di Kovaks, Antony Millard vs. DJ Enigma, CJ Vega vs DJ Who&Undercover DJ, DJ Mauro vs. Luis Magone, DJ Fernando Alvim vs. Mónica Mendes, e por fim, os No Djs, actuarão num espaço onde o silêncio marca o ritmo de dança, numa experiência que se estreia pela primeira vez no nosso país. Os visuais ficarão a cargo das duas colectivas Valise d´Images e Factor Visuals.

Soulwax, Who Made Who, Digitalism, Spektrum, WrayGunn, Vicious Five e The Poppers actuam no Axe Radio SoulWax, uma estrutura elevada de linhas futuristas, que acolhe as actuações ao vivo de bandas que manterão acesos os ritmos de dança sob uma esfera suspensa.

Etc… (experiências de livre acesso)Para além do cartaz musical, o Creamfields Lisboa 2007 será também palco de sensações inéditas, com experiências de livre acesso - onde todos podem participar - e experiências exclusivas – cujas características permitem o acesso só a alguns privilegiados. Ao longo do dia, os adeptos das emoções fortes poderão optar por diversas experiências espalhadas pelo recinto do Creamfields. A decisão mais difícil será escolher.

Um labirinto coberto proporcionará aos visitantes uma experiência visual e artística única na Coca-Cola Luminária. Trata-se de um universo à parte que brinca com o reflexo de luzes coloridas na pele e roupa, sempre ao som de música chill out. As cores e ambiente no interior da Luminária alteram-se consoante o tempo, a luz e também o número de pessoas, o que faz com que cada passagem por este universo seja diferente da anterior.

No Creamfields, será possível acompanhar o espectáculo deste grande evento numa viagem controlada em balões de hélio até 30 metros de altura no Sapo Aerodrome.

E porque a imagem é importante, no Organics Styling Zone uma equipa de cabeleireiros e consultores de imagem profissionais aguarda os mais corajosos e irreverentes para oferecer uma mudança de look, recriando estilos únicos no espírito Creamfields.

Muito etc… (experiências exclusivas)As experiências exclusivas irão garantir um grande nível de emoções diferentes, sempre dentro da filosofia Creamfields. De salientar que, considerando as suas características, só um número limitado de pessoas poderá participar nestas experiências cujo acesso varia consoante a mecânica de activação das marcas que as patrocinam.

O Coca-Cola Dinner in the Sky será a mais apoteótica experiência gastronómica. Uma mesa de jantar com 22 lugares suspensa a uma altura de cerca 30 metros sobre o recinto do Creamfields Lisboa. As cadeiras, com cintos semelhantes às dos automóveis de grande competição, garantem que esta será a refeição mais segura, original e única que alguém poderá experimentar.

A TMN Dome Village é a experiência lifestyle por excelência! Autênticos iglos privados no evento que dão a possibilidade de algumas pessoas desfrutarem do Creamfields Lisboa de uma forma verdadeiramente diferente e impensável… As Deluxes Domes são espaços privados e reservados em exclusivo, dotadas de todas as comodidades: Mini-bar, Catering, Música, Ecrãs plasma com imagens do festival em directo e… chave! Para poder desfrutar do Creamfields e deixar tudo em segurança.

Retirado do site www.danceplanet.com

4 comentários:

XuxuPereKa disse...

haverá tempo para isto tudo??

Anónimo disse...

Txii alguem anda atarefado..viva as férias?? :p Oho Danuka..entre outras..gosto especialmente das experiencias exclusivas..eu ja tenho o meu bilhete, e tu??!! loolll

Unknown disse...

A todos os repetentes do Olá Love2Dance (e não só) ;)

Já tá quase o dia 19 de Maio!!! Os bilhetes já estão à venda! O cartaz já está fechado, e os meninos que nos vão dar música vão ser nada mais nada menos que:

Silicone Soul, David Morales, Stereo Addiction...

Começa já a treinar, vais ter que ter muita pedalada para dançares das 15h às 06h da manhã!

Agora as pistas onde vais dançar... isso é contigo! Tens duas opções: um glogo gigante onde podes dançar lá dentro com projecções video 360º. A outra opção é uma Ilha Tropical construida para o efeito, com palmeiras iluminadas, areia,
rochas e até uma piscina (esperemos q esteja bom tempo!).

Não se esqueçam que este ano a festa vai ser no Creamfields Lisboa, um evento que se estreia em Portugal no Parque da Bela Vista... um espaço que atrai cada vez mais concertos e festivais (é o que se quer...!).

Vejam tudo em ww.olalovetodance.com

Fiquem bem e vemo-nos lá!!! Dia 19!!!

Danuka disse...

Então seja... vemo-nos lá! Isto é... 1º tnh k resgatar o meu bilhete!! :P Axo k por lá vou dar um saltito até à Organics Styling Zone e arriscar numa mudança de look!

Tribos, o jogo online gratuito