terça-feira, maio 22, 2007

Creamfields Review


No rescaldo deste festival, apesar das pequenas contrariedades, tenho a dizer que no geral, foi muito bom! No entanto, não se pode dizer que tenha sido um mar de rosas... Os pontos negativos pertencem em grande parte à organização do evento, a começar logo à entrada para o festival, em que as portas abriram 40 minutos depois da hora (inadmissivel). Num festival desta envergadura, com milhares de pessoas, apenas 3 zonas de casas de banho?! Com tanto espaço livre, era de esperar um pouco mais... Além do frio que se fez sentir (aqui a organização fica ilibada de culpas), a pior nota do festival vai para as interminaveis filas em diversas areas. Além das que se apresentavam em certos espaços de música, o que nos impediu de desfrutar do festival a 100%, o pior terá sido mesmo as filas desconcertantes para as poucas areas de alimentação! Nota baixa ainda para a qualidade de som do Main Stage! Enfim, uma fraquissima organização, para um festival que se poderia ter tornado inesquecivel. A grande surpresa pela positiva, na minha opinião, foi o ambiente! Fantástico... muito acima do que se esperava! Nota alta para o conceito da Super Bock Silent Club, uma experiência magnifica, na qual se poderia ver 2 grupos de pessoas a dançar ao som de 2 sonoridades completamente distintas! O Bacardi Kubik, foi das melhores areas de musica, em parte por não nos proporcionar longas filas de espera, era em espaço aberto, por outro lado, por nos presentear com Tiefschwarz e talvez o melhor da noite, M.A.N.D.Y.!! Quanto a Prodigy, penso que ficaram a perder devido, como já disse acima, à fraca qualidade de som do Main Stage! Contas feitas e apesar de ter aterrado as 3 da matina (talvez fraqueza devido à fome?!),foi sem duvida excelente! Pela companhia, pelo ambiente, pela música. Quanto à organização... CREAMFIELDS 2008 NO PORTO CARALHO!!

3 comentários:

Pistaxa disse...

3 da manha?!vcs andam mt frakinhos pahhhh =D

Anónimo disse...

Hei alto ai.. :p Vcs nada.. o Sr.Danuka aterrou ás 3 da matina :)) ...frakito!! (Foram mts horas no andamento..e ele resolveu terminar 3 horas mais cedo do k tava previsto) :p

Agr relativamente ao evento: é verdade que o Creamfields Lisboa tem mt a aprender com o Rock 'n Rio no que respeita à organização, filas intermináveis, aliás amontoados que é bem diferente, mas isso deve-se ao povinho (des)educado. Tirando isso, valeu bem a experiencia, e nós divertimo-nos á grande mesmo. Saudades tenho ja do Silent Club, marcou um bom começo de tarde, com mt diversão á mistura, e sem dúvida, o Kubik, o meu espaço preferido deste festival, foi quase impossivel sair de lá, não havia melhor ambiente, som, boas caipirinhas, a melhor "pista", valeu bem os 40 min extra á seca na fila para entrar no recinto. Em contrapartida, ja o Main Stage não superou as minhas expectativas, e uma hora dps de começar Prodigy tavamos ja a circular em direcção ao Kubik.. era simplesmente inevitável. E "contas feitas" o resultado foi sensacional!!

XuxuPereKa disse...

concordo ctg danuka, K VENHA PARA O PORTO!

Tribos, o jogo online gratuito