segunda-feira, maio 14, 2007

Queima das Fitas - Numeros da semana

Presenças - 8
Ausencias - 0
Shots bebidos - Prai 150
Garrafas de whisky durante a semana - 1 ou 2 ( sim falhei a media )
Numero de vezes em que consegui jantar sentado - 1
Numero de vezes em que comi de prato - 1
Numero de vezes que comi de talheres - 1
Maços de tabaco - puta k pariu,o meu pai nao e dono de uma tabakeira
Frase mais dita pelo sexo feminino ao meu ouvido enquanto encostavam a "prateleira" no meu braço - Mais de 10 vezes por noite "Nao pagas nada?" ( ao que eu respondo "o meu pai nao e dono de uma tabakeira")
Kilometros percorridos a pe - Fodace,preferia ir a Fatima
Ralys - 4
Bebedeiras - 4 (sugestao: nao façam ralys)
Horas no recinto - Dava pa ver o Gandhi tantas vezes...mas mesmo muitas
Concertos assistidos - Houve musica no palco??
Numero de vezes que se falou nos peitos da cabritinha - Preciso de uma faca muito afiada para a poder inserir no meu pescoço ate chegar á jugular..e aplicar um golpe de orelha a orelha...

9 comentários:

XuxuPereKa disse...

c'um catano... vai buscar!

Anónimo disse...

Txiii... ja foste!! :p

likas disse...

Desenkaminhado, é por isso q n sais da faculdade!!! Nem keres sair, né?

XuxuPereKa disse...

não esta mencionado o numero de kebras!

Danuka disse...

É... tb axo desenkaminhado!! Tantas estatisticas e nada de kebras! Queres que a malta acredite k em 8 dias consecutivos n houve nenhuma...

desenkaminhado disse...

zerinho zerinho..

Anónimo disse...

loooollll... claro poix..isso.. isso!!

desenkaminhado disse...

nunca tive problema em dizer..num era agora k ia começar a ter...axo k começo a ficar imune..

XuxuPereKa disse...

será?? se assim fôr axo k vais ser alvo de estudo...

Tribos, o jogo online gratuito