quarta-feira, maio 02, 2007

Nacionalismo?!

Nestes ultimos tempos muito se tem ouvido falar do nacionalismo, dos skin's, do museu salazar... deixo-vos aqui um trailer de um filme (American History X) que retrata a vida de um nacionalista mas que mudou de opinião depois de... vejam, recomendo que o façam e para quem já viu que o faça de novo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Este filme é excelente..nao conheço outro que tenha tido maior impacto..grandes liçoes a tirar daki..ta td la..os valores principais, o k realmente conta nesta vida, ta td la. Adoro este filme. Ha mts assim, verdadeiros patriotas, falsos patriotas..neste caso..a vida dele nao melhorou em nada..e qd se apercebeu.. ja nao dava pa compor o passado e nem evitar o futuro. Grande filme msm.

desenkaminhado disse...

Ta na moda...ta na moda desvalorizar todos akeles k defendem um simbolo de um pais, os modos de vida de um pais etcetc..apenas pk ha alguns k levam essa defesa ao extremo..Axo k passamos de uma ditadura de direita a uma ditadura de esquerda..e tambem esta mal..se vamos por ai..tambem teriamos k ser contra todas as igrejas e qualquer edificio religioso, pk toda a gente sabe o k foi a Inquisiçao..fala-se mto dos jovens nao se ligarem ao 25 de abril..e obvio..escondem-lhes akilo k se passava antes..como podem estar contra ou festejar uma coisa..k nao sabem k existiu..e preciso um meio termo..ha mtas maneiras de ser nacionalista..sem ter k recorrer a violencia..faça-se o museu..a Historia aconteceu..apagou-se o nome de ruas pontes e praças com o nome de Salazar..pra k??Kker dia vao começar os gajos dos grupos contra a violencia domestica a kerer apagar o nome do Afonso Henriques pk o homem decidiu bater na mae..Afonso Henriques tb foi nacionalista..tb defendeu uma patria..Veja-se a Alemanha..kem la for ainda tem pedaços do Muro de Berlim k pode visitar..nao apaguem a Historia..deixem cada um interpreta-la a sua maneira..a liberdade é isso....

XuxuPereKa disse...

uma parte engraçada da concentração que ia haver... mas que depois não houve, foi ou melhor era que as bandas que vinham actuar eram ESPANHOLAS, onde está aqui o nacionalismo?

Danuka disse...

Politiquices à parte... um grande filme sem duvida!

XuxuPereKa disse...

............../´¯/)...........(\¯`\
............/....//..............\\....\
.........../....//................\\....\
...../´¯/..../´¯\.........../¯`\....\¯`\
.././.../..../..../.|_......_|.\....\....\...\.\..
(.(....(....(..../.)..)..(..(.\....)....)....).)
.\................\/.../....\...\/................/
..\................. /........\................../
....\..............(............)............../
......\.............\.........../............./

para eles

likas disse...

ei, ei!!! K falta de educação é esta??? Os meus putos vêm ver o blog e ficam escandalizados!!! :)

XuxuPereKa disse...

looooooooooooooooooool

desenkaminhado disse...

realmente..

XuxuPereKa disse...

diz é aos teus alunos para verem o filme!

Tribos, o jogo online gratuito