quinta-feira, maio 24, 2007

I´m baaaaaaaaaaaaaaack


Só tenho a dizer que... bem... vocês percebem! Ou não... Mas pronto, é assim... quer dizer... de facto... vou explicar... é curioso, isto não é um post normal, porque o que estou de facto a fazer é transcrever os meus pensamentos, ou seja... esperem... não! Quer dizer, vocês percebem certo?! Não tou a pensar naquilo que estou a escrever, estou a escrever aquilo que estou a pensar, fodaaaaaa-se... esta saiu-me bem! Enfim... não sei qual vai ser o resultado disto, mas depois vejo, de qualquer maneira posso sempre alterar... mas espera aí... se assim fosse, não tinha piada. Então pronto... não altero, fica como ficar... mas voltando à questão inicial... fodaaa-se, que testemunho do caralho... Xiiii, vocês vão apanhar uma seca a ler isto... mas enfim... só para vos dizer que... não preciso de dizer... vocês já perceberam, certo?! Pronto, é isto... O que vale é a musiquinha que estou a ouvir... Sander Kleinenberg @ Sensation White. Fodaaaaa-se, estou indeciso se vou postar isto ou não, quer dizer... afinal de contas... que caralho! MALTA... FINITO... Não escrevo mais nada!! Hasta...

Sem comentários:

Tribos, o jogo online gratuito