quarta-feira, fevereiro 28, 2007

And the nominees are...
























Nomeados:

»Premiere
»Desenkaminhado
»Pistaxa
»Carolina

Aqui estão os nomeados finais para Xuxupereka do mês!! Quanto á votação, é só comentar este post e votar no vosso favorito. Claro está que só contam os votos que estejam devidamente identificados, nada de votos anónimos. A votação durará até as 00:00h do dia 6 de Março. Só me resta desejar boa sorte aos nomeados e atenção que a partir de amanhã já se podem candidatar para o mês de Março!

21 comentários:

Danuka disse...

E o meu voto vai para a Carolina, afinal de contas foi uma inauguração!!

Anónimo disse...

eu premiere axo k vou ganhar
n se eskecam de votar na 1ª pessoa da lista loooool
e claro 2 votos para PREMIERE
ha ha ha tau tau

Anónimo disse...

por numeros elevdos de multas e acidentes conquistados, eu consuelo, voto no mister Sr Dr PALMIERRRREEEEE(Premiere).....

Anónimo disse...

apesar da estreia, das rekebras, eu voto no Home do atalho, pela assiduidade na kebra, e pela relacção previlegiada com os senhores de azul, com quem ele tanto insiste em manter negócios, e ele é mister...............
Premiere

vingadas disse...

premiere of course longe estou mas de perto sempre abraços

Anónimo disse...

Reitero o meu voto: Premiere!!! Nao vi o filme mas "li" a sinopse..e sem duvida prem.. estiveste la..e com tudo!!

XuxuPereKa disse...

e o meu voto vai para... ainda tenho tempo ate dia 6 lol

premiere n podes votar em ti!

XuxuPereKa disse...

é uma escolha dificil, isto td pk... ora vejamos:
Premiere excelente conhecimento em materia de atalhos e bons conhecimentos com ppl de farda azul, mas sem kebras e falta na festa + importante!
desenkaminhado nenhuma falta este mês, e uma interessante viagem e multiplas kebras!
pistaxa igualmente multiplas kebras, inovadora em termos de kebras, kebra aos pés de um agente da autoridade!... faltou igualmente à principal festa, enfim é a pistona kebras!
Carolina 1ª kebra, quiçá de mts...

luta renhida...

Sandrinha disse...

eu voto na carolina..
nao pela sua estreia, mas pelo êxito e suspense que acarretou.. é que alem de ser a kebra abandonada, foi a kebra escondida

Anónimo disse...

ho xuxupereka. eu n posso votar em mim. pq?
eu voto em mim obviamente.
mas se n keres eu voto na minha visinha PISTAXONA (PISTAXA) loool

Pistaxa disse...

Pois o meu voto vai para a Carolina pela kebra alegre kom k nos presenteou e tb pela kebra "u can run but u cant hide" ahaha atrás da porta?!=D

Premiere logo a gente conversa=D
é impressao minha ou houve kem se escapasse da nomeação?

desenkaminhado disse...

o meu voto vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: Carolina...ha k apoiar sempre as fortes esperanças no futuro..

Anónimo disse...

eu voto na carolina
isto pk ela disse k ia meter 1 cunha com a minha prof de tic para eu ter nega
fui xantageado

Anónimo disse...

o meu voto vai mesmo para a Carolina isto porque a pistaxa nao soprou no balao... falhou depois de birar o barco em frente ao senhor de azul era mesmo dizer que estava em condiçoes de conduzir...lol nao voto no Desenkaminhado porque isto e um premio mensal nao e o premio carreira...

Danuka disse...

Bom... Isto ta renhido, mas pra já a Carolina vai na liderança. Desenkaminhado?! Então?! Tavas tão bem nas sondagens e agr...

Carolina - 6 votos
Premiere - 4 votos
Pistaxa - 1 voto
Desenkaminhado - 0 votos

desenkaminhado disse...

deixa estar k tou bem assim...

XuxuPereKa disse...

calma k ainda n votei! lol

likas disse...

nem precisas de votar!!! N vale a pena!!!

likas disse...

o desenkaminhado vai ser nomeado tds os meses!!!!

likas disse...

o danuka dpois q começaram as nomeações anda a portar-se bem!!! N keres ser nomeado, é????

Danuka disse...

lllooooooooolll Eu porto-me smpr bem!! E atenção que hj é o ultimo dia de votação...

Tribos, o jogo online gratuito