segunda-feira, fevereiro 12, 2007

We love music

Image Hosted by ImageShack.us

Musica... uma das verdadeiras essências da vida! Pelo menos para mim, adoro musica e não apenas de um determinado estilo, alias, não consigo identificar a minha musica preferida... acho que depende muito do meu estado de espirito! O que a musica tem de fabuloso, e penso que concordam comigo, é a capacidade de alterar a nossa disposição, a capacidade de transmitir sentimentos! Nunca se sentiram nostálgicos ao ouvirem uma musica que por alguma razão ficou marcada?! Ou então, quando têm daqueles dias em que tudo corre mal e ouvem uma determinada musica e parece que tudo fica bem?! Comigo funciona assim, mas claro, nem todos somos iguais! I love music, and you??

"One good thing about music, when it hits you, you feel no pain" - Bob Marley

9 comentários:

XuxuPereKa disse...

This is my church
This is where I heal my hurts
It's a natural grace
Of watching young life shape
It's in minor keys
Solutions and remedies
Enemies becoming friends
When bitterness ends
This is my church
This is my church
This is where I heal my hurts
It's in the world I become
Contained in the hum
Between voice and drum
It's in the change
The poetic justice of cause and effect
Respect, love, compassion
This is my church
This is where I heal my hurts
For tonight
God is a DJ
God is a DJ
This is my church

Anónimo disse...

I LOVE MUSIC ALSO.. excelente post Danuka.. e sim, a musica aliada à dança.. nao pode ser melhor.. altera estados de espirito, faz loucuras.. aconselha.. enfim.. uma terapia, uma vida, uma alegria, td.. a musica é td!!! Concordo plenamente ctg!!! Num mau dia.. uma boa musica.. td fica bem, td sabe melhor!! Á MUSICA...E AOS NOVOS AMIGOS "DA MUSICA"!

Danuka disse...

axo k eu nao preciso de dizer nada...ja sabem kual o meu sentimento sobre isto..

Pistaxa disse...

A melhor terapia de todas.na podia concordar mais k o k disseste..a musica ke nos faz reviver, a musica nova k logo nos marca...tudo!

Sandrinha disse...

eu nao passo sem musica, ja faz parte de mim

XuxuPereKa disse...

então musica vinda dos ceus... de cima...

Sandrinha disse...

essa dispenso, dass... essa é vira o disco e toca o mesmo...
tipo...

"glamorosaaaaaaaaaa, rainha do funk.."

ou entao

"euuuuuuu, nao sei o que me aaaconteceuuu, foi feitiço o que éeeee que me deuuuuuu..."

puta que pariu!

XuxuPereKa disse...

e fafa?? ah, ah?? tb dá k já ouvi dizer... lol

XuxuPereKa disse...

Music, music, music, music, music, music, music, music

Oh music makes me happy, happy, happy, happy
Music makes me happy with you
music makes me happy, happy, happy, happy
Music makes me happy with you

Music is the answer to everybody's problem,
you can feel it in your body,
but I can't stop believing that
music is the answer to everybody's problem,
so baby don't worry, feel it in ya,
'cause we're never gonna stop the groovin'

Oh music makes me happy, happy, happy, happy
Music makes me happy with you
music makes me happy, happy, happy, happy
Music makes me happy with you

Come on everybody,
I said come on everybody,
because music is the answer to your problems
yeah your problems

da run de da run da
da run de da run da Music
da run de da run da
da run de da run da Music

Oh music makes me happy, happy, happy, happy
Music makes me happy with you
music makes me happy, happy, happy, happy
Music makes me happy with you

Tribos, o jogo online gratuito