segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Esmoriz em sobresalto...




Depois da noticia da nova estagiaria na escola de Esmoriz,Pistona, a populaçao nao esta descansada:




«Não se vê logo pelos meus olhos que não fui à cama?!». Maria da Conceição Cruz, 66 anos, passou a noite literalmente no meio da rua (...) de Esmoriz. Os quatro netos «de 10, 6, 3, e 2 anos» pernoitaram dentro do carro com os pais. «Dormiram muito mal, coitadinhos, mas hoje de manhã lá tiveram de ir para a escola».


Já passa do meio-dia, mas a senhora continua a deambular pela rua com o neto de três anos. «Enquanto não vir as coisas bem paradas não vou à cama», assegura.


Também a vizinha Maria Fernanda, de 46 anos, declinou o convite para pernoitar num hotel da região. Andou toda a noite pela rua, juntamente com o filho de 11 anos que «hoje faltou à escola. Pudera, passou a noite em claro», justifica.


A situação de Maria Vitória, 63 anos, é mais complicada. «Tenho um filho deficiente (acamado) que recusou sair de casa». Assim sendo, explica, «não fui para o hotel e ainda não botei os pés na cama».




9 comentários:

Pistaxa disse...

eu k te apanhe a jeito...LOL

desenkaminhado disse...

kem me dera a mim loooooooooooool

Anónimo disse...

looooooooooooooooooooooooool...
axo que nao era bem no que estavas a pensar...

Sandrinha disse...

ahahahahahahahahahah
/me rebola mt

XuxuPereKa disse...

sera que akele problema com o mar tb esta relacionado com a ida da pistaxa pra la??

Danuka disse...

lllloooooooooooollll até o mar se revoltou!!

Pistaxa disse...

deixem nosssss pousarrrrr!!!

XuxuPereKa disse...

ui ui

Anónimo disse...

llooooooooooooolll

Tribos, o jogo online gratuito