terça-feira, fevereiro 06, 2007

Para desanuviar

Ok! Eu já sabia que isto da despenalização do aborto ia dar merda... Mas continuaram a insistir!! Como tal, resolvi pender para este assunto, apenas como forma de desanuviar, uma vez que já tou cheio de ouvir tanta treta sobre o sim, sobre o não, porque se salva uma vida, porque sou pela liberdade de escolha, bla bla bla... Cada qual é como é, cada um tem a sua opinião, e primeiro que tudo há que respeitar os outros! Tendo em conta um post abaixo acerca do referido assunto e sobre o qual já manifestei o meu desagrado, permitam-me que comente isto com algum humor. Segundo ouvi dizer, neste referendo está em causa a total liberalização do aborto até às 10 semanas por opção EXCLUSIVA da mulher. A decisão cabe apenas à mulher?!? Isto faz-me lembrar uma anedota que vou partilhar com vcs:
Num julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.
A mãe muito emocionada, tenta-se defender:
- Excelentíssimo Senhor Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra ao marido, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, responda-me a uma coisa: quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina???
Passando à frente, há quem diga que mais vale um aborto hoje que um benfiquista amanhã... Hmmmm... acho que vou votar SIM!! Foda-se lá pra esta merda!!
Para terminar, peço-vos, independentemente da vossa opinião, respeitem o próximo, votem sim, votem não, mas não se estraguem a pensar que só vcs é que estão certos! E agora, quero mais é que se foda o respeito, não se deixem é levar por alguns inuteis, cujos interesses vão além do direito à vida, ou da liberdade de escolha!

12 comentários:

XuxuPereKa disse...

Não esqucer... como ouvi hoje num debate, "O que vale mais?? a vida de uma Mãe, ou de um futuro filho??"

XuxuPereKa disse...

e o k pretende no domingo não é legalizar o aborto! porque o que se pergunta é se somos a favor da despenalização do Aborto! Despenalização não é Legalização!

Danuka disse...

sa foda o aborto....vamos e pa Pedra no sabado..e depois a gente vem a horinhas de ir votar e tudo..eles dao pekeno almoço nas urnas??

Danuka disse...

E quem falou em legalizar o aborto?! Para legalizar, legaliza-se as drogas... Eu falei em despenalização e tudo o k foi dito, foi dito com base na despenalização do aborto, n na legalização!! A vida de uma mãe, ou de um futuro filho? Aqui é k está o grande mal! É suposto escolher quem tem o direito à vida??

Danuka disse...

"cada um é livre de pensar e votar da forma k kiser" É exactamente disto k tou a falar!! Nunca haverá um consenso geral, tanto em relação ao aborto como a mtas outras coisas. Agr, quem decide o k tá o certo, ah?!

XuxuPereKa disse...

ninguem tem o dom de saber o k esta certo ou errado, o que podemos fazer é ajudar a atingir tal fim! Mas mesmo que continue ilegal e crime faze-lo vão continuar a ser feitos! tal como mts coisas neste país que são ilegais e fazem-se...

Danuka disse...

eu axo k coiso....por isso sabado la tamos todos..certo? na pedra

Danuka disse...

Tou ctg desenkaminhadu! Venha lá o sabado e depressa...

Pistaxa disse...

Eu já me decidi..vou votar ASSIM ASSIM!

XuxuPereKa disse...

tá caladinha! vcs sabiam k sabado vamos ver a pistaxa de salto alto??

Danuka disse...

A pistaxa de salto alto?! Já disse, essa pago p ver!

Pistaxa disse...

xiii k boateiros!!!so por isso vou de pantufas senao inda vos mando k o salto na tola =)))

Tribos, o jogo online gratuito