terça-feira, fevereiro 20, 2007

Mais 3 a juntar a lista

Ora bem..uma boa noite que se preze tem k ter Kebra..senao nao e noite..Temos mais 3....

Kebra Abandonada - Acontece quando aquele que Kebra é abandonado/a pelo/a amigo/a na casa de banho

Kebra Rodoviaria - Acontece quando a sinuosidade da estrada provoca a Kebra nso sendo esta derivada do alcool

Kebra Nao Tens Por Onde Escapar Porque Eu Vi E Nao Tens Hipotese De Dizer Que Nao Aconteceu Ou Que Nao Foste Tu - Acontece quando o Kebrante jura a pes juntos k nao Kebrou ou nao foi ele, mas estava la alguem para o confirmar (dedicada a Pistona)

8 comentários:

XuxuPereKa disse...

e tb a kebra mare alta!

Pistaxa disse...

Eu gosto muito da keba stcp ahahaha so tive pena de naoa ter visto.
no mare na houve kebras pa!!
Ah devo esclarecer k nao abandonei a mikas ela simplesmente desapareceu me da vista ou entao era eu k ja nao tava a ver mt bem LOOOOOOOOOOL

Sandrinha disse...

pistaxa, eu aposto mais na 2ª opçao
LOOOOL

Pistaxa disse...

mas tu isso já na sabes pk não tiveste lá ahahaha CORTESSSS!!
E sendo uma cortes nem tens k mandar bitaites ahahahahahah

likas disse...

essa da kebra abandonada é me familiar!!!! Pk será??? coitadinha d mim....

Anónimo disse...

Lá esta a comunidade xuxupereka..outravez a falhar!! Ai ai ai..pelos vistos mais um elemento da comunidade abandonado em momento crucial!! Esta malta ta a precisar dumas palmadinhas.. meiguinhas claro..só de aviso..hehe.. seus doidoes!!

Danuka disse...

Pronto... Eu viro costas por um momento e isto descamba tudo!! 3 Kebras numa noite?! Nunca mais vos deixo ir sozinhos... e p próxima ficam de castigo! Se n sou eu a tomar conta de vcs...

XuxuPereKa disse...

sim pk se tivesses ido tinham sido 4!

Tribos, o jogo online gratuito