segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Semana Decisiva...

Agora que estamos na ultima semana de campanha para a liberização do Aborto, deixo aqui alguns links para aqueles mais indecisos e que ainda não sabem se devem votar, e o devem escolher, o Sim ou o Não! Mas como eu penso que todas as pessoas que nos visitam são inteligentes o suficiente, penso que o vão fazer votando Sim!

http://sim-referendo.blogspot.com/index.html

http://pelo-sim.blogspot.com

http://votasim.blogspot.com

Dia 11 vota não fiques em casa e vota Sim!

16 comentários:

Danuka disse...

se isto e pas indecisas...onde esta as opçoes do NAO??? tas a falhar...isto nao e democracia

Danuka disse...

Tnh a ligeira impressão k n tiveste lá mto bem aqui! Ou então n te expressaste correctamente... Faz-me um favor, esclarece-me a seguinte frase: "Mas como eu penso que todas as pessoas que nos visitam são inteligentes o suficiente, penso que o vão fazer votando Sim!" Como é que é??? Esta merda assim já parece a républica das bananas!

XuxuPereKa disse...

Não há outra opção! votar não?!? k merda é essa?? voces viram os debates na tv?? o não não sabe como se defender... pk não tem defesa...

Danuka disse...

Fdx, mas andamos a brincar ou k?? Debates na TV??? É isso k te leva a votar sim?! N sabes pensar por ti msm?! Não há outra opção... esperava mais vindo de ti! Ou tu és dakeles k pensas k tens o mundo na palma das mãos e és dono e senhor da razão?!

XuxuPereKa disse...

sei pensar por mim, mas acho devemos ouvir todos os lados, quais os seus pontos... mas houve um lado que não me convenceu, argumenetos muito fraquinhos... enfim...

Danuka disse...

Pronto, ora aí está! N te convenceu... a ti!! Isso quer dizer k tu é k tás certo e os outros k se fodam?!

XuxuPereKa disse...

nada disso! cada um é livre pensar como assim o entender! Isto é uma democracia cada um escolhe o k deve fazer... e ninguem tem nada a ver com isso. Se uma mulher quiser abortar porque tem os seus motivos o que é que nós temos a ver com isso?? ela é que sabe

Anónimo disse...

Meninos..calma! Cas imagens das ratas vcs ja nao discutem tanto.. lol.
Xuxupereka, deves expressares a tua opinião..não deves impô-la! Assim nao estas a elucidar nada, não havia por ai um site da oposição para a malta visitar??? hehe. olha, mt sinceramente nem acredito nas tuas ultimas palavras "Se uma mulher quiser abortar porque tem os seus motivos o que é que nós temos a ver com isso?? ela é que sabe" .. nós kem??..vcs homens tem a ver com isso sim senhor.. alias, se tanto defendes o sim é pk tens uma opiniao.. por isso não depende apenas dos motivos duma mulher..nao banalizemos as coisas, porque o tema é mt delicado, e convem nao dar azo nem a penalizações, mas tb não sejamos causadores duma liberalização descontrolada!! O que importa msm é no dia 11 dar voz à consicencia de cada um e votar! O mundo esta a mudar e nos portugueses temos k acompanhar a mudança, mas tb devemos ser educados pra isso, a modos de evitar erros..e é a minha opinião!E mais.. num digo.. k ja xega!!! :p

XuxuPereKa disse...

eu não estou a impor nada, se eu sou pelo Sim, não tenho que fazer campanha pelo Não! Quando falo em nós não me refiro aos homens mas sim às outras pessoas.

XuxuPereKa disse...

tenho pena é que a igreja tome parte neste assunto, o que é o maior contracenso que pode existir! 1º dizem que são contra o aborto ou a sua despenalização, mas também são contra o planeamento! em que é que ficamos?? Ainda estes dias recebi em casa um folheto apelativo do não em que dizia que no ano em que se comemora o 90º aniversário das apareções de nossa Senhora de Fátima ela chora porque milhares de inocentes podem perder a vida... mas será que ela também chorou no tempo da inquisição?? no tempo das cruzadas??

Danuka disse...

Fdx... É assim tão dificil de entender?! N tou a por aqui em causa se vcs são pelo sim ou pelo não, ou quais as razões k vos levam a isso. O k ponho em causa é a seguinte frase: "Mas como eu penso que todas as pessoas que nos visitam são inteligentes o suficiente, penso que o vão fazer votando Sim!"

Anónimo disse...

Propaganda Danuka, pura propaganda..atão se o xuxupereka está pelo sim, n tem k fazer campanha pelo não.. Ja tens a tua resposta!! :p

XuxuPereKa disse...

só precisamos de pensar um cadinho pra ver kal o melhor a fazer...

Danuka disse...

Pois... pq tu sabes qual o melhor a fazer, certo?!

XuxuPereKa disse...

para mim sei o k é melhor fazer!

Anónimo disse...

eu votei SIMMMM AO ABORTO... :)

Tribos, o jogo online gratuito