quarta-feira, fevereiro 28, 2007




























Mais uma vez, cá venho eu chatear-vos a cabeça com Ibiza! Pois é... Espero eu ser este o meu destino no verão que se aproxima, uma vez que o ano passado, não foi possivel, por questões monetárias! Se bem que não me posso queixar... Marbella foi grandioso!! Mas não é Ibiza... E embora as finanças não andem lá mto bem, não quero deixar passar mais outro ano. Como tal, deixo aqui uma promoção, a muito bom preço, mas claro, quarto duplo, ou seja para 2 pessoas... Uma vez que provavelmente irei sozinho, não me serve de muito! No entanto, se houver candidatos, que se manifestem e juntem-se a mim numa cruzada de festas, copos, praia e muito mais...

6 comentários:

XuxuPereKa disse...

é uma boa ida sim senhor... so n sei o meu plano de ferias!

Anónimo disse...

Fdx.. 29 Junho de 2006?? Tou a ler bem??

Anónimo disse...

Danuka onde é que arranjaste isso..

Pistaxa disse...

e suécia nao?!

Danuka disse...

Suécia?! Hmmmm n é mal pensado... mas prefiro levar as suecas p Ibiza! :D Mas isto tá complicado... Acho k vou passar as férias msm por cá. Ou então em alternativa tnh smpr a Sensation...

Anónimo disse...

eu kero ir para o mexico... ou cidade dos incas ou cancun ou puerto escondido =) eheheheh nunca mais xega o mes de agosto abraços e beijokas ass giga

Tribos, o jogo online gratuito