quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Xuxupereka do Mes - Primeiros nomeados



Como prometido aqui estao os primeiros nomeados..mais cedo que o previsto..mas pronto..Aos restantes k nao estao nomeados aproveitem este fim de semana para se conseguirem distinguir.

Pistona - Entrou nesta ultima quinzena do mes ao ataque..Frases como "Eu preciso de ir po Mare" ou "Vamos buscar 2 Bacardi Cola..1 pra mim, outro pra mim" fazem desta Xuxupereka uma forte candidata ao premio. Ponto a favor - a Kebra Nao Tens Por Onde Escapar Porque Eu Vi E Nao Tens Hipotese De Dizer Que Nao Aconteceu Ou Que Nao Foste Tu: Presença no Mare Alta pelo menos 1 vez este mes - Ponto Contra -abandonou outro elemento Xuxupereka numa altura de Kebra

Premiere - Talvez o mais forte candidato deste mes. Descoberta de atalhos , facturar em pleno Chic com a ajuda de um simples telemovel de brincar nao é para todos.. Ponto a favor - ter marcado presença em 2 deslocaçoes Xuxuperekas: 1.00 na escala de Pereka - Ponto contra - Maus atalhos

Carolina - Forte esperança no futuro da comunidade, surpreendeu tudo e todos com a sua Kebra Abandonada. Ponto a favor - Aguentou-se de pedra e cal apos a sua Kebra: 0.90 na escala de Pereka - Ponto Contra - Tem faltado a algumas deslocaçoes Xuxupereka

Aos restantes deixo aqui uma mensagem de apreço e de confiança para que tentem neste fim de semana tentar surpreender tudo e todos...Se quiserem contribuir com mais elementos contatem a comissao organizadora que se autopropos ( Eu ) e ja agora que me ajudem na votaçao

16 comentários:

XuxuPereKa disse...

bem... a escolha sera dificil, vai dar k pensar!

Anónimo disse...

Prem, o meu voto vai para ti..é merecido após grande destaque nos ultimos dias!!E ja agora, qual é o premio do vencedor?Uma sugestao para a comissão organizadora, hehe: k tal na saida seguinte á divulgação do vencedor proporcionar-lhe bar aberto, ou seja,assumir as despesas da noitada!! Atao.. os candidatos tem k lucar algo, ou não!!

Anónimo disse...

pessoal eu nao sou de intrigas mas falta um nomeado... o tal da Kebra STCP nao sei se me entendem... acho que esse tb pode ganhar e sem muito esforço, ja que ele é uma Kebra constante... vestigios de Kebras anteriores diz ele...

XuxuPereKa disse...

bem visto shake... ele é bem capaz de ganhar o premio Kebras Sucessivas!

Danuka disse...

Concordo... Desenkaminhado, acabas de ser nomeado p Xuxupereka do mês!

Pistaxa disse...

MESMO premio do mês para o desencaminhado sem duvida pelas kebras subtis k tem ahahahahahah

Danuka disse...

A avaliar pelas primeiras sondagens... Desenkaminhado, inda vais ganhar por maioria absoluta! Aproveito p informar k os nomeados finais serão divulgados no fim de Fevereiro. Após isto daremos inicio à votação num poll k aki será colocado com a duração de 5 dias. No final destes 5 dias quem tiver mais votos será considerado Xuxupereka do mês!!

Pistaxa disse...

esta malta anda a fechar o olho o danuka ja devia era de tar nos nomeados maz é!e acho k nem precisodizer porkê.

Danuka disse...

Eiiiiii! Alto aí! Eu tou sossegadito no meu cantinho... Isto n é só apontar e nomear, tem k haver razões validas! :P

Anónimo disse...

Sossegadito no teu canto..lol.. tas a tentar enganar kem :p

Anónimo disse...

Sossegadito, isso ele (Danuka) é, mas ele tem serias possibilidades de ganhar. Ate agora ele foi o único a ser capaz de por o Desenkaminhado a conduzir um carro, lol, teve a kebra condutora, mas ele que conte se nao estiver com uma kebra na memoria, lllllooooollllll...

Danuka disse...

Ai fdx... kem foi o xibo?! Ao menos k se acuse... e parece-me k isso foi em janeiro, como tal, já n conta! E n foi kebra... foi sonolência... llllooooooolll

Anónimo disse...

fui eu... lol
nao deu pra comentar de outra forma.

Pistaxa disse...

eu tava la tive pena foi de não ter presenciado a esse episodio, pk felizmente já me tinha posto a monte ahahahahahaha
inda ha duvidas na decisão?LOL

desenkaminhado disse...

foi em fevereiro

XuxuPereKa disse...

se o desenkaminhado diz... mas tb n foram vcs k tiveram k levar com ele desde st tirso a casa a keixar-se da sua kebra... tadinho de mim! por isto e mais e cmo hj é o ultimo dia pra nomeções, axo k ja sei kem vai ganhar lol

Tribos, o jogo online gratuito