quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Voltando ao Carnaval, pois faltava esta foto!!!

Bem, e assim foi mais um Carnaval, este cmo sp em grande, com mto glamour e mta kebra!!!
Tudo começou qd decidimos fazer um telefonema a uma certa pessoa e ela nos disse: “Estou no Chic e isto está à pinha!!!.”. No entanto, resistentes cmo somos e pq onde está um xuxupereka nos tamos tds (n é bem assim, mas faz d conta), decidimos ir ao Chic. Qd xegamos à porta o porteiro, mto simpático, só nos disse: “Isto é assim: são 15€ com bar aberto e pa n entrarem e daki a pco virem reclamar q esta mt xeio e nem conseguem xegar ao bar, o melhor é conferenciarem e decidirem se kerem entrar ou não.”. Então, depois de uma longa discussão de 1 minuto xegamos a um consenso: Que se lixe já q estamos aki vamos entrar!!!
E prontos, lá pagamos os 15 euritos e lá entramos nós pela porta da desgraça… O resto axo k n vale a pena contar, pois toda gente deduz o q lá se passou… Desde conhecer malta estrangeira, moura até de St. Tirso (já metemos cunha pá semana!!!), a kebras na casa de banho, a engates, a fotos c malta completamente desconhecida…
E, dpois de tudo isto, eram já oito da manhã, lá tivemos q vir embora devido a uma certa pessoa q já n se aguentava, fomos abordados por kem???? Imaginem??? Pois é, pela BÓFIA, (isto pq viemos por um atalho!!!). O certo é q bufamos tds ao balão ninguém tinha menos de 1 mg, logo o bófia teve q arrumar o carro, houve uma pessoa q ainda deu uma voltinha com ele!!! E pronto, lá tivemos q vir de metro……

E assim foi mais um, pó ano há mais….

E já lá diz o ditado: É CARNAVAL NINGUÉM LEVA A MAL….

Beijos kebro-carnavalescos pa tdos os q me acompanharam e para também pós ausentes….

5 comentários:

XuxuPereKa disse...

sim é verdade "conhecemos" malta de fora k ficaram apaixonados pela nossa causa! ja agora a malta de St Tirso não cresce?? tadinhos...

Anónimo disse...

lol..bem o porteiro é msm original..continua a repetir a mesma frase desde a passagem de ano.. sim pk tb devem ser as unicas alturas em k o chic fica a abarrotar.. mas isso n interessa p nada.. o que importa é a festa..e se a festa é boa, logo vale a pena!! .. De metro.. lol ..A malta é lixada!!Mas la esta e muito bem dito, é Carnaval.. quem pode levar a mal!!

Danuka disse...

Hmmmmm.... n comento... falta a vermelho p mim! Mas no fds vingo-me...

XuxuPereKa disse...

tas desculpado... tinhas justificação

Anónimo disse...

O que me dá muita pena a falta do Danuka nesse grande e importante dia, pois a esta hora, teriamos outro candidato para complicar a nossa escolha..ou não!!lol.. :p

Tribos, o jogo online gratuito