terça-feira, outubro 31, 2006

Aviso muito Importante!!!

ROUBO NOS SEMÁFOROS....TENHAM CUIDADO !!!

Isto é um aviso a todos os condutores mais distraídos.

Duas mulheres andam a assaltar os condutores que se encontram parados nos semáforos.

Modus Operandi:

Uma das mulheres aproxima-se da viatura, com uns seios deslumbrantes e com um top a condizer (reduzido q.b.)... e oferece-se para limpar o parabrisas. Enquanto limpa o para brisas, aparece outra amiga (tão boa como a 1ª) e começa a meter conversa, nisto começam a dizer que es uma pessoa interessante e pedem para irem para um local mais "reservado". (uma boleia). Depois, enquanto uma começa a fazer-te sexo oral... ( meu Deus... ) a outra aproveita que tas "DISTRAÍDO" e começa a roubar tudo o que tenhas no porta-luvas, nos bancos, no casaco...

¡CUIDADO!:
Elas são muito perigosas e muito bem organizadas.

Eu já fui assaltado 6 vezes na semana passada, 2 vezes ontem, 3 vezes antes de ontem e na 2ª-Feira e mais outra vez no Domingo. No Sabado não me assaltaram porque não as encontrei....

7 comentários:

vingadas disse...

lollllllllllll demais tamb quero ser assaltado sera q emigraram pra irlanda

XuxuPereKa disse...

isso n te posso dizer... mas k andam desaparecidas andam!

Anónimo disse...

Vingadas vê mas é se voltas tu pra ca, e esqueçes a irlanda duma vez..volta pra ca.. eu sei onde elas estao!! :p (sob pressao, sou capaz de contar)

Danuka disse...

Tnh uma duvida! É smpr a msm k vai lá c a boca, ou é alternam??

XuxuPereKa disse...

n me lembro estava distraido!

Anónimo disse...

Poix xuxupereka, a distracção é no que dá. Nao estavas atento aos pormenores.. txiii, as gajas deviam ser mesmo uma seca!

XuxuPereKa disse...

n diria seca...

Tribos, o jogo online gratuito