quinta-feira, outubro 19, 2006

homer simpson

9 comentários:

Danuka disse...

Eu smpr gostei dos Simpsons! :P Vingadaaaaas, finalmente resolveste dar sinais de vida caralho! Começa mas é a fazer as malas e anda-te embora...

XuxuPereKa disse...

axas k ele vem?!? depois do k vi no msn atravês da webcam, ele com duas repito duas gajas!!! axas mesmo?!

vingadas disse...

as gajas nao contam nada na minha vida
prefiro beber uns copos com a malta e sentir me bem mas claro as mulheres contam sempre um bocado

Anónimo disse...

Vingadas meu querido claro que a malta sabe que essas gajas nao sao nada..tu és e spre serás um tripeiro de gema...esquemas á parte, sao das portuguesas que tu gostas mais, e bem xatas de preferencia! Com ou sem as tuas amigas, volta mas é pra cá rapido caralh*!

Anónimo disse...

Xuxupereka, eu nao sei como foi k tu viste isso atraves da Cam, pois o vingadas tinha-me dito que era uma sessao privada pra mim..
Mas descansem amigos, que este vingadas volta de certeza..nao ha gaja la que o faça ficar...desde pekinino k é finooooooo!!!

Danuka disse...

Mas k é isto caralho?! Webcams, gajas aos pares, sessões privadas... e eu n sei de nd?! Mau!

XuxuPereKa disse...

xim é verdade ele vai regressar... e kando o fizer vai ser em grande!
danuka tens k estar mais atento a estas sessões! lol

Danuka disse...

É! N posso deixar passar mais destas em branco...

Anónimo disse...

Poix Danuka..ouve o xuxupereka, ele sabe o k diz..mas a malta ta aki pa t avisar na proxima vez... ai vai vai..é porque vai!!!Tu..Sempre no local errado à hora certa!!! looooooooooool

Tribos, o jogo online gratuito